Meu peso...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sobre Herbalife

A pedidos, vim contar sobre minha experiencia com os produtos da Herbalife na ultima semana.
Confesso, não é facil!
Os tabletes de fibras cheiram ervas, mas é só tapar o nariz e tomar. Também é preciso tomar muuita água pra não prejudicar o intestino. Inclusive, sinto muita sede, estou tomando até mais que 2 litros de agua/dia e vou ao banheiro milhões de vezes.
O shake puro é ruim... Mas como comprei de baunilha, misturo frutas: um dia banana, no outro morango, com mamão também fica ótimo.
No café da manhã, tudo bem; ele sacia, não fico com fome. Perto das 10h como uma fruta, ou iogurte ou bolacha de agua e sal. Almoço perto das 13h. As 17h, outro lanchinho. Chego em casa perto das 20h, tomo as fibras e vou pra academia; quando chego, tomo o shake do jantar.
Aí é que vem o grande problema: jantar... Em 7 dias, só consegui tomar o shake em 2... Nos outros dias, tomei sopa de xuxu, abobrinha e cenoura.
A dificuldade não está em ficar com fome. Meninas, quem tem força de vontade maior consegue, porque o shake dá "sustancia". Mas até sonhei num dos dias que estava comendo um bife bemmm gostoso! Então, na maioria dos dias a vontade é de comer algo salgado.
Mas o mais importante está sendo a mudança nos hábitos alimentares.
E esse era meu objetivo principal, mesmo com o shake. Eu tenho mania de comer a noite. Sabia que seria dificil.
Mas como fui alertada que tomou o shake não pode comer naaada senão engorda, eu fico louca de vontade pelas minhas besteirinhas, mas com medo de engordar mais, não como.
Então, mesmo sem o shake, to fazendo o esforço mental pra mudar. Pensa numa pessoa em abstinencia... Sou eu!
Mas vou com ânimo e fé: Deus é maior e vou conseguir.
Bjs

6 comentários:

Giovanna baby!! disse...

É isso aí querida, estamos juntas nessa causa tb!!
Boa sorte

Cí disse...

Dani,

Acho que postei no outro mas não apareceu, snif...
Que maravilha, adorei saber que está firme e forte na sua meta!
Isso me inspira e orgulha muitão!
Beijos e ótimo final de semana e feriadão para o casalll!

Bj

Dina Ulbrich disse...

Ai Dani, se vc aprovar 100% eu vou aderiri a Herbalife qndo o medico autorizar... Qro barriga chapada já rs
Bjs

Giovanna baby!! disse...

Querida, tem um selinhon especial pra vc lá no meu blog!

beijos

Thania disse...

Ah Dani, eu tb to tentando mudar.
To sem comer doce desde segunda feira, estou quase subindo pelas paredes, mas é por uma OTIMA causa....só eu sei essa causa, mas sei q é otima!
Claaaaro q eu to sentindo uma puta falta, mas td bem! Vamo q vamo ne? É por nosso bem!!!
To aqui na torcida por vc Dani, tenho certeza q vc vai alcançar sua meta!

Bjooos

Futura Mamãe Ursa disse...

Força! tampa o nariz e força (meu problema sempre o cheiro).

Estou desanimada para regime... :( Briga comigo!!! rsrs...

Vou te seguir... vibrações positivas para conseguirmos perder kilinhos... :D

beijos