Meu peso...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sobre emagrecer...


Olá queridas!

Como promessa é divida, voltei pra responder a todos os coments...

- não acha 13kg para 1 mês uma meta muito grande?????
Concordo que a meta é arrojada...rs... mas eu perco peso muito fácil nas primeiras semanas (o tal "desinchar" que os médicos dizem; por isso coloquei essa meta...)
- já procurou um endocrinologista e um nutricionista? Sua tireóide funciona bem?
Já fiz todos os exames, inclusive com cardio, para poder começar exercicios, etc. Eu não tenho nenhum problema de tireoide, mas tenho uma sindrome metabolica, ou seja, meu metabolismo não está funcionando bem devido a SOP (sindrome dos ovários policisticos).
- cirurgia bariatrica...
ainda não sei o que penso a respeito; de verdade é algo que me confunde muuito... só uma coisa a declarar: tenho medo!

Quero de verdade agradecer a todas que estão vibrando por mim, mandando energias positivas...

E faço um convite a todas que desejam, que sabem que são capazes mas que não estão com motivação para conseguir que me ajudem com isso! Eu tb ando sem animo e estou compartilhando isso com vocês para assumir um compromisso.

Beijos enormes!

Um comentário:

Carla Pathy disse...

Oi Dani!!!
Preciso emagrecer também...Tenho 1,52 e 97kg e pressão alta...
Bom ver que não estou sozinha. Quero me inspirar na tua iniciativa e começar já...
Me ajuda???
Fico feliz só de ver um comentariozinho teu no meu mundo!!!
Beijinhos

http://mundodacarlapathy.blogspót.com