Meu peso...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Notícias!


A ultima semana foi bastante tumultuada; e tenho algumas novidades...

Os produtos da herbalife chegaram. O Shake não é assim tão saboroso, mas estou me dando bem com ele quando acrescento frutas no preparo; ele realmente não me deixa com fome, mas outro dia desses fui dormir sonhando com um bife bem saboroso...rs E já me permiti jantar aos sábados e tomar café da manhã aos domingos, de forma saudável, claro. No dia a dia, cortei refrigerantes e doces, estou almoçando bem, mas comendo direito.

As aulas de hidroginástica são ótimas também. Bem agitadas, no dia seguinte sinto meus músculos doloridinhos e chego suar na piscina, mas estou adorando.

Além disso, incrementei minha rotina de exercícios e inclui caminhada, 30 minutos, 3 vezes por semana. Hoje será o segundo dia. Estou animada.

Quanto aos três desejos que explanei anteriormente, estou com foco total no emagrecer.
Na semana passada estive na minha GO em conjunto com uma especialista em SOP; conversamos muito, chorei bastante, resumo da ópera: preciso emagrecer para poder iniciar a indução de ovulação e me tornar mãe. Quanto ao HPV, tudo sob controle, tratamento ok, a minha GO é especialista nisso então sei que estou em boas mãos. Saí da consulta com um nó na garganta que agora já se desfez... depois da compreensão, decidi que vou unir forças pelo emagrecimento, pela minha saúde. O restante, vai ser conseqüência.

Continuo contando com todas as queridas que me visitam aqui pra alcançar minha meta. O apoio emocional dos amigos nesta hora é imprescindível.

E como emagrecer é cuidar de mim, isso também é Amor... Amor...

Um comentário:

Cí disse...

Dani,

Fico muito feliz que esteja se cuidando total, e resolvendo por etapas, assim será beeem mais fácil!!
Beijos e boa semana para o casal!