Meu peso...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Boa Noticia!


Oi!

Essa semana estou meio parada nos exercicios. Mas estou triste por isso!

Estou naqueles dias desde domingo, que na verdade nem sei se é um sangramento normal pq foram menos de 20 dias desde o ultimo ciclo e está abundante, saindo pedaços, como quando tive hemorragia. Estou sentindo muuitas dores, cólicas e até fraqueza. Mas estou esperando até o final de semana; se não parar, vou ao hospital.

Mas tenho uma excelente noticia...

Já viram a barrinha de controle de peso ao lado??
Pois é, emagreci 2kg.


Gente, isso é uma vitória pra mim! Estou muuito contente!

Agradeço a todas as que me acompanham, que deixam recadinhos ou mesmo que só lêem e mandam vibrações positivas.

Valeu mesmo!

Na foto, minha mais nova aquisição: uma balança digital de vidro...

Bjs

7 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabénssss, 2 Kg já está bom, agora continua firme, logo logo vc vai chegar ao peso que deseja... Os herbalifes estão dando certo?
Obrigada a visita e comentário no Colcha, já está participando da promoção?

disse...

Oi querida, obrigada pela sua visitnha no meu blog...
e menina se cuida, não espera muito pra ir ao médico não...
Quanto ao peso, estou na luta tb, só na reeducação alimentar, pq naum posso fazer exercícios por enquanto, mas ja comecei sentir algusn resultados...
Bjos flor!

Unknown disse...

Dani que maravilha!!
Qdo a gente ve resultados da mais energia e animo, nao?
To sempre aqui na torcida sim!
bjs

Daniela e Edimar disse...

Meninas, obrigado mesmo!
Renata, não consigo acessar seu perfil, você tem blog também?
Bjs

Cí disse...

Hummmmmm, tô orgulhosa da minha amiga!
Isso aí, firme e forte na meta!
bj

Giovanna baby!! disse...

Querida, adorei teu blog, a partir de agora estou te seguindo! Ve se passa lá no meu cantinho pra trocarmos experiências!!! Bejos

Thania disse...

Q bom Dani...
Fico muito feliz....
Agora, ve se cuida desse outro probleminha viu????????

Bjooos