Meu peso...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Sabe quando a gente se encontra em pleno turbilhão??
Eu estou me sentindo assim...

Será que é possivel ter vários desejos, várias metas, assim tudo ao mesmo tempo??

Eu quero:
- emagrecer
- ser mãe
- me curar de vez do HPV

De verdade, as vezes planejo tudo aqui no meu mundinho particular; dá tudo certo. Mas há momentos em que acho que deveria escolher um dos objetivos e dar foco.

Me digam, o que pensam disso tudo?
É mesmo motivo de uma crise ou estou fazendo tempestade em copo d'agua?

4 comentários:

Manu disse...

AIIIII

TBM SOU ASSIM QRO MIL COISAS DE UMA VEZ!
MAS TA BOM! A GTE TEM QUE CONSEGUIR TUDO MESMO, TODOS OS NOSSOS DESEJOS!

PARABÉNS PELAS BODAS DE PAPEL

BJÃO

Cí disse...

Ois!!

Dani, estes exames que vc fez no trabalho pegaram vc desprevinida, e tudo parece que é para ontem, sei muito bem o que é isso!
Vai com calma, trace metas curtas, mas sempre mirando seu foco, e dê prioridades!
Se cuida da parte Gineco e cuida da alimentação certinho, sem ser muito radical e dê atenção na qualidade da alimentação que esta, alimenta sua morada, né!
Aí, alimentação ok, exames ok, parte para segunda parte do seu objetijo, vc vai ver, qdo der tudo certo vc vai entender o pq de não "dar certo" na hora que vc quis...
Fica bem!
Beijossssssss

Dina Ulbrich disse...

Dani é só relaxar, desejar muito e tudo acontece...
=) vc vai ver.
Linda, beijos

Renatinha disse...

Oi Dani, espero sim q vc fique boazinha e alcance todos seus sonhos..
Tem selinho pra vc!
bjs