Meu peso...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

II Festa a Fantasia Sheriff Dance Academia


Oi!!

Primeiro queria pedir desculpas a vocês queridas... A Cí deixou um recadinho aqui dizendo que ja estavamos com poeira na tela...rsrs

Eu estou com muuito trabalho nas ultimas semanas, em treinamento fora do escritorio então tá dificil atualizar o cantinho. Mas to acompanhando todas.

Mas agora, vamos lá... Eu vim aqui pra trazer dica de uma super-festa a fantasia que vai rolar neste sábado, 31/10.

Quem quiser maiores informações é só me procurar ou clicar na imagem acima... Adianto que a galera é animada e a festa vai ser muito boa.

Eu e o Ed já decidimos do que iremos fantasiados...

O Ed vai de Exterminador do Futuro:


E eu vou de diabinha (não é exatamente esta fantasia, mas a minha também não é muito curta nem decotada; é uma diabinha de luxo...rs):


Não foi de diabinha que eu quiz ir desde o primeiro momento. Mas agora vou demonstrar minha indignação: Como é dificil ser gorda!
Nem em festa a fantasia não somos consideradas!
Um absurdo esse preconceito.
Só haviam duas fantasias que me serviam e que não eram apenas capas pretas ou brancas de "bruxa do mal", "rainha do mal", "grega", etc... Uma era de melindrosa (que por conta do quadril pequenininho aqui ficou cuuuuurta demais) e a de diabinha... Até que ficou bonita, vamos ver depois coloco as fotos e vcs me dizem.
Mas se alguem tiver oportunidade de ler isto e coincidentemente tiver talento ou contatos com pessoas de lojas de fantasias, por favor, aproveitem para explorar esse nicho valioso do mercado.
Em contrapartida, ganham clientes felizes e fieis!
Bjs meninas!


Um comentário:

Cí disse...

Eita mes de festança ein!
Concordo em gênero, número e grau, e acrescento um detalhe para os preços, outro dia comentei com a minha mãe, o pq de por causa de um palmo de pano a mais a dificuldade de encontrar ou o preço abusivo, gente é mÒÒÒÒíto caro! Mas Dani, se vc tivesse tempo poderia mandar uma costureira fazer...mas que bom que encontrou e o bom é que é uma fantasia bacana! Bjus e põe fotos depois!
ótimo final de semana dançante para o casal!