Meu peso...

domingo, 25 de outubro de 2009

Aniversario da Dani - Parte 2 - balada no VC

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Olá!!

Depois da festinha em casa, era hora de ir comemorar em grande estilo.

Escolhi o Villa Country, uma casa que adoramos frequentar...

Eu tinha direito a 20 convites de desconto e dois vips, alem de bolo, coquetel e uma mesa reservada no mezanino vip.

Quando fui lá reservar imaginei que seria como todos os anos, sobrariam convites... Mas dessa vez, pra minha felicidade, faltaram convites...rs

Na entrada, com os amigos da Sherif, a Lu e a Paulinha (que por coincidencia conheciam os amigos do Alberto, da Vivi, da Andrea, da Joelma e do Ivan, que é a galera da Sherif).

Com a irmã do Claudinei, o namorado e a Aline, minha prima.

Na hora do parabéns. O coquetel vinha com essas velinhas, chique meninas...

Com minha prima Fabi e a amiga Adriana...

Com as amigas Paulinha e Lú (Caramujo, eu te adoro!)...

Com os primos Claudinei, Aline, Anderson e Thalita...

Com a maninha Fernanda e seu namorado Gleidson...

Com nossos afilhados e maninhos Isabella e Sidney... (a primeira baladinha deles depois do casório, oh que luxo eu!)

Faltou só a Vivian nas fotos porque ela chegou e já sumiu na gandaia...rs
Foi muuito divertido. Dancei até não querer mais, dei muuitas risadas, beijei muito o maridão ao som de musicas que adoro!
Não poderia ter sido mais gostoso.
E ainda teve bolo, de chocolate, que eu amo!
No final ainda fiquei sabendo q a taça do coquetel que ganhei era um presente do VC pra mim. Fiquei super contente.
Também ganhei uma foto tirada pelas fotografas da casa, uns amores, super-simpáticas!
Mês que vem tem mais festa.... o Ed faz aniversario em 22 de novembro... to pensando em onde comemorar!!
Se alguem quiser conhecer o Villa Country, é só entrar no site: http://www.villacountry.com.br/
Beijos a todas!

2 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Só festa =)))
Aiaiai queri que delicia, bjs

Cí disse...

Oi Dani,

Que animada sua festa, vc merece!
Boa semana!

Bjus