Meu peso...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Felipe nasceu!!


Post extraordinario e especial para celebrar a chegada do bebê blogueiro mais famoso que eu conheço: Felipe!!!

O Felipe é filho da querida Dina, blogueira e amiga que adoro. Acompanhei a reta final dessa gravidez e me sinto muito titia do Lipe! Portanto, eles merecem esse espaço aqui!

O Felipe nasceu ontem dia 15/10, com 2,90kg e 49cm em Curitiba - PR.

Ficam aqui algumas fotinhos do papai, da mamãe e do Lipe ainda na barriga. Estou curiosissima pra ver a carinha dele.












Beijos enorme a esta familia, muitas felicidades!

Como disse a Than, a blogsfera está em festa!!

3 comentários:

Juh Sutti disse...

Oie,
realmente não tem quem não ficou em festa com a chegada do principe neh!? Te achei pelos blos e te linkei, so não te segui pq ficou indisponivel os seguidores =(
Bjocas!!!

Kaka Antunes disse...

Ola Dani! Qto tempo ... realmente estamos nos desencontrando, rsrs ... bom + me atualizei por aqui, ah o casamento da sua miga ficou lindo e vc estava um luxoooo ... acredita que nem liguei ainda la no pra ver o topo de bolo, + vou ligar sim quero mto espero que esteja com um $ legal ...
E realmente a blogsfera esta em festa não se fala em mais nd ... O bb + esperado nasceu =]

Cí disse...

Dani, tô perdidona!
Recebi convite pro seu niver agora é meu Ed toca de sexta, não dá para eu ir, mas queria tanto te dar parabólicas....Afinal qdo é seu niver dia 24???
Bjka