Meu peso...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Selinhos!

Olá meninas!

Ganhei estes selinhos da querida Noiva Nine. Obrigado!!

O primeiro selinho é este:

Regrinha: Postar o link de quem nos presenteou: http://cantinhodanineangel.blogspot.com/

O segundo selinho, fofo, é esse:

As regrinhas deste selinhos são:

1- Postar o nome e o link de quem criou o selinho: http://noivamay.blogspot.com/

2- Numerar 03 coisas que vc Ama amar no seu amor:


  • Amo o jeito como ele cuida de mim e da nossa familia.

  • Amo quando ele fica mostrando a barriga dele de quase tanquinho todo orgulhoso.

  • Amo a simplicidade dele.


3- Postar uma foto do casal que traga uma boa lembrança.

Eu e o Ed em Maragogi - AL em nossa Lua de Mel... eita coisa boa demais!

4- Presentear mais 05 blogueiras com esse selinho.

Minhas indicadas são:

Noivinha Rô

Noivinha Mi

Casadinha Thania

Noivinha Kaka

Casadinha Maga

Uma sexta indicada porque se ela tivesse um blog mereceria estes selinhos: Noivinha Cí Zuch Cí, vale responder nos comentários!rs

Beijokas a todas!

Mais tarde volto com o post sobre a festa de casamento da Isa.

2 comentários:

Manu disse...

Parabéns pelos selinhos querida!

Realmente sua amiga ficou mtooo linda!

Bjuux

Cí disse...

Dani querida!
Obrigada por sempre se lembrar de eu!!!
Adorei as fotos do casamento de sua irmã-amiga! Que lindo dia e padrinhos!!!
Dani, tô na correria de reforma do apê, menina achava que era só pintar e já estou trocando todo piso, porta e batente de banheiro, como aparece coisa pra fazer, afffffe, mas é tãããã gostoso deixar com a carinha da gente né! rs
Estou e vou ficar meio ausente nos coments, pq tá corrido mas estou te acompanhando viu!
Ah, Sorry pensei e não entendi como iria responder esta brincadeira aqui.....um dia (qdo tiver tempo te mando fotos de´"nóis" rs)

Beijinhosssssssss