Meu peso...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feriado... Oba!!!


Olá!!
Voltando á rotina normal do blog, sem especial casamenticio...rs

E segunda-feira é feriado, portanto, aos que não trabalham amanhã, 3 dias para a diversão e a qualidade de vida! EEEEEEEEEEba!

Eu estou precisando amigas. Então o maridão vai se ausentar do restaurante amanhã (Papis vai cobrir ele, graças!) e vamos viajar.

Como já sabem, saudade da familia sempre aperta, vamos pro interior de novo. Dessa vez to super mega mais animada pq o marido não vai de moto (graças a Deus tb; ele viu que é cansativo pra ir e voltar em pouco intervalo de tempo) e vamos curtindo a estrada juntos. Não sei pra vcs, mas pra mim é uma parte tão gostosa! A gente vai conversando, fazendo planos, imaginando como estão as pessoas, namorando!!!

Enfim, estou de malas prontas, trabalhando até umas 6 da tarde; o Ed passa aqui e vamos direto já que eu trabalho pertinho da Castello Branco, rodovia que nos leva ao famoso destino!! rs To tentando convencer a Mamis a ir tb, mas ela está resistente desta vez...rs É que ela tem que ficar no restaurante até sabado umas 15h e depois tem preguiça de encarar estrada...

Como é dia das crianças, estou levando para minhas fofissimas Luara, Luana e Giovanna um album das princesas (q elas amam) e algumas figurinhas. Tb estou levando presentinhos pros primos Pedro e João que fazem aniversário neste mês. E pra Glicia, prima querida, estou levando fraldas, talco, lenços umedecidos, hipoglos e um pagão lindinho para o bebe dela que vai nascer em breve. Pra Bruninha dessa vez não to levando nada pq mes passado estive lá e já dei presentinho...rs Mas to louca pra ve-la. Fofinha!

Quero fazer tantas coisas... Uma delas é visitar o camping de Avaré. Por isso deixo o por-do-sol mais lindo que já fotografei pra vcs entenderem pq quero tanto estar lá neste feriado!

Cí, curte seu feriado com o seu love tb... os charas tem que nos fazer felizes nestes dias juntinhos! (pra quem não sabe da historia, meu marido e o noivo da Cí respondem por Ed, rs).

Bom feriado a todas! Aproveitem muuuito!

Bjs!

2 comentários:

Thania disse...

Ai q delicia Dani!!!!
Boa viagem...curta bastante q eu sei q vai ser uma deliiiiicia!!!!

Bom feriado!

Bjoxxxx

Cí disse...

Dani, que linda imagem, ai tô querendo tanto uma viagem destas, mas o love, trabalha tanto que só temos o domingo que é dia de morcegar, rs.
Meu feriado foi de churrasco, que maravilha!
Fora isso, não aguento mais forrar e desforrar apartamento para reforma, E o pó? afffe, rs
Beijos e uma ótima semana pra vcs!!!