Meu peso...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

No domingo acordamos umas 10h. Estavamos tomando café quando chegaram a tia Rosa e o tio Lino; a tia trouxe pra mim e pra mamãe, de aniversário, um bolo mousse de café e chocolate.

Preciso dizer mais alguma coisa? Amei!

Mamãe e tia Rosa com o bolo delicioso!
Mamãe, Vó Cida, eu, tia Rosa e tio Lino. O Ed tirou a foto! Momento delicioso!

Passado o furacão causado por essa surpresa da visita deles, nos arrumamos e fomos pra Barra Bonita, na casa da tia Sueli, almoçar e ver nossa afilhada, a Luana. Levamos presentinhos pra Glicia, também, minha prima que está gravida, mas ela não estava em casa então sem fotos do barrigão pra postar.

Quando cheguei na minha tia, encontrei a Luana com uma peruca amarela (que ela pensa ser loira, hihi)... Perguntei que ela era. Prontamente: "A rapunzel, né madrinha!"
Ela estava toda contente com a pia que ganhou da mãe pelo dia das crianças. Nessa idade, dá até briga lavar a louça. A Luara chegou depois e já imaginam no que deu...rs As duas brigando pela louça pra lavar... Ai, ai, vou levar essas duas pra uma temporada lá em casa! rs

Depois do almoço, seguimos para Pratania, casa do tio Paulo, onde meus primos João e Pedro faziam aniversário; o Pedro fazendo 13 anos e o João 15. Um nasceu um dia depois do outro; isso é que é planejamento, rs.

Eles são super carinhosos; o Pedro então! Apelidado de Gordo, pq quando bebe ele era uma bolinha, ele é o mais fofo dos meus primos. Um gentleman!

Pena não ter tirado fotos deste momento. Errei feio agora hein!

A noite fomos para a Barra Bonita, Lima Limão de novo...rs Mas dessa vez a turma foi grande...




Vania e o Reginaldo (o Regi é amigo do Ed há muuuitos anos. Junto com meu primo Leandro, eles eram os "tres motoqueiros"...hahaha... O Regi e a Vania se casaram menos de um mês depois que eu e o Ed; quando fomos ao casamento deles, ainda estávamos em Lua de Mel...rs e a Vania é um amor de menina, excelente dona de casa; nessa noite me prometeu uma lazanha na proxima visita: Vou cobrar!!)



David e Pamela (a Pam é prima da Aline... Uma docinho! Toda delicada, ainda menina de tudo, mas uma fofa. E o David é namorado dela; outro fofo tb. Super-gentil, educado, divertido e todo gatinho...)


Fuminho e Aline (Esses dois são figurinhas carimbadas aqui no blog já... A Aline é filha de um casal de grandes amigos nossos, o Antonio-Jurubeba e a Neide, nossos padrinhos de casório. E o Fuminho é muito amigo do Ed há anos tb!)


Dani e Ed, superfelizes claro!! Conseguimos reunir quase todos os nossos melhores amigos lá no interior nessa noite!
Animação total!!
Bjks a todas e bom final de semana!

Nenhum comentário: