Meu peso...

sábado, 17 de outubro de 2009

Tantas coisas!

Olá Olá!

Nossa, esse post tem tantas coisas gostosas!

Bom, meu niver nem chegou e eu já to ganhando presentinhos...rs

Depois do bolo da tia Rosa semana passada, sexta-feira eu me dei de presente esse lindo par de havaianas customizadas:



E outro motivo pra esse post ser especial é que ele é o primeiro post escrito diretamente do meu primeiro notebook! Isso mesmo meninas, ontem criei coragem e gastei um turuzinho, mas ele é lindo!





Olha o acabamento black piano...rs



Outra coisa que torna esse post especial é que hoje eu e o Ed "conhecemos" a Cí Zuch e o Ed dela... Por foto ainda, mas agora já dá pra imaginar a carinha deles...rs
Olha só que fofos!


Acho que qdo a Cí ver isso aqui ela vai ficar um tanto quanto surpresa, mas ela merece um pedacinho, ou melhor, varios pedacinhos desse blog.
Amiga, seja sempre bem vinda!!
No mais, sábado de chuva em SP, de violencia no RJ (vou falar sobre isso num proximo post)... E a Dani passou o sabado atras de uma fantasia pra festa da Sheriff Dance Academia mas sem sucesso. Fui a duas lojas na região de Pinheiros e Jardins mas não consegui nem sequer provar alguma.
Alguem tem uma sugestão para improviso total?
Beijos a todas excelente domingo!

Um comentário:

Cí disse...

Oi Dani, tô na "Grobo"!
Ai que vergonha amiga!!! Se soubesse que vc iria postar eu tinha escolhido uma de casa!
Escreve bastante post para esse ficar láááá por ultimo, que vergonhaaaaaaaa.
Bju