Meu peso...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Casamento Isabella e Sidnei - Festa!


A festa de casamento da Isa aconteceu no Espaço Areópago. O lugar é uma gracinha, fica na zona oeste de SP. Quando chegamos já tinha muita gente, mas como padrinhos tinhamos vaga reservada no estacionamento (olha que noiva fofa, né!). Na entrada do salão tinha uma placa que ficava passando os nomes dos noivos, show!

Ficamos encantados com a decoração. Nas escadas de acesso, velas, petalas de flores e folhas. No salão fomos recebidos ao som de Roupa Nova; a noiva quis homenagear os pais dela, que adoram a banda. Nas mesas, bem casados para os convidados.

Sentamos na mesa com a Angela e seu esposo Leandro. A Angela fez faculdade comigo e com a Isa, eramos as meninas super-poderosas (do desenho); tinhamos até a identidade das Powerpuff Girls,,,rsrsrs. Foi ótimo revela e conhecer o Leandro.

Pouco tempo depois chegaram os noivos. Eles entraram no salão ao som de Viva La Vida, Coldplay... Animados, sorrindo muito, todos aplaudindo. Lindo!

Seguiram para a mesa do bolo para as tradicionais fotos; depois tiraram fotos com os pais e padrinhos.
Eu e o Ed ficamos orgulhosissimos dos nossos afilhados, eles estavam lindissimos.
Formamos uma roda para a valsa dos noivos. Super tradicional, a valsa escolhida pela noiva foi a Valsa das Horas, do filme da Cinderela. Ela queria isso há muuito tempo, ficamos dias envolvidos na procura do nome até que o DJ conseguiu encontrar...rs. Os pais e padrinhos também foram convidados a valsar e lá fomos nós. Encantador o momento... Eu e o Ed nos divertimos no que para nós foi só a primeira dança da noite... hehe

Depois, super felizes, eles tiraram fotos com convidados que pediram, inclusive nós...rs

Voltamos para a mesa; enquanto serviam o jantar, os noivos passaram de mesa em mesa cumprimentando a todos e agradecendo a presença. Eu e o Ed fizemos o mesmo em nosso casamento e achamos super legal (nossa opinião).
A comida estava maravilhosa: duas massas e risoto de camarão. O Buffet Morenos foi quem cuidou de tudo. (olha minha mae nessa foto, gatona né?)

A pista de dança começou a "bombar"... Eu e o Ed fomos pegar bebidas no bar montado especialmente para o casório. Uma delicia os cocktais exclusivos!



A irmã da noiva, a Vivi, estava animadíssima tb.





Os noivos foram convidados a fazer acrobacias com os bartenders, e fizeram bonito. Será que ensaiaram antes??




Depois de muitas caipirinhas de saque com melancia (que eu ADORO) e já com os pés moidos de tanto dançar, decidimos que era hora de voltar pra casa.

Passou tão rápido!

Como lembrança da festa, os noivos distribuiram deliciosos doces chamados Feitiço (que delicia!) enfeitados com um lindo cristal que eu já até usei em uma correntinha no pescoço, hihi.

Saldo do dia: MARAVILHOSO !!!!!!
Parabéns aos Noivos!!

2 comentários:

Dina Ulbrich disse...

LINDOOOOOS! ADOREI AS FOTOS, BJU

Cí disse...

QUE BOM, saiu tudo perfect!
Ótimo final de semana pra vc e o chará do meu lov, o Ed, rs
Beijossssssss