Meu peso...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sábado de sol...

Bingo! Sábado de sol!!

Acordamos cedo, tomamos um café da manhã delicioso (meninas, não tem café mais gostoso que o da minha avó) e ficamos pensando no que fazer primeiro. Meu Deus, é tanta gente pra visitar, tanto lugar pra passear que a gente fica perdidinhos!

Como meu irmão ia pra outra cidade no domingo, decidimos passar a manhã na casa dele. Ai minha sobrinha linda... Ela é tão carinhosa gente! Mas é serelepe! Eu levei um album das princesas (que ela ama) de presente de dia das crianças; ela adorou, mas não tinha paciencia pra esperar colar as figurinhas (ei, tia de primeira viagem, era melhor pra idade dela um livro de pintar...rs)
Eu querendo tirar uma foto dela, toda mocinha, mas ela não parava...



Demorou mas consegui! rs


Eu sempre tiro essa foto... Um dia quero fazer um quadro do crescimento dela! (e do meu, pros lados...hahaha).


Agora, vejam esse pé que fofo! Eu fico com vontade de morder!!! Hehe. Eu e o Ed a gente adoooora provocar ela (hihihihi) e eu fico pegando nos dedos dela, um a um, e dizendo que são grandões iguais ao do pai dela hauhauahu!


E ela na maior tranquilidade, tomando agua no colo do titio (fofo, ele é tiozão gente, cuida dela, carrega pra todo lado e ainda tem que aguentar a ranhetice dela porque ela morre de ciumes dele comigo, acreditam?).



No final da tarde, levamos ela para um passeio porque haviamos prometido e ela não esqueceu (ow memória, viu!). Fomos à um parquinho e ela já chegou subindo nesse "trepa-trepa" (vcs conhecem por esse nome também). É o brinquedo que ela mais gosta! Eu nessa idade nem pensava em passar do primeiro degrau; ela chega no topo! (ah, sim, a idade: 3 anos).


Depois conseguimos convence-la de ir no gira-gira... Mas durou pouco! Rs


Depois fomos pra praça, comer crepe e churros. Ai que delicia, ela se lambuzou toda comendo um churros de chocolate. Depois pediu uma coca-zero (o que??), sem gelo, e ainda ofereceu para nós porque disse que era muito pra ela.

Deixei ela em casa eram umas 19h e fomos pra Botucatu buscar minha mãe. Esperamos por ela na rodoviaria por 2 horas. Que ó!! O onibus atrasou coitada!

Quando chegamos na casa da vó Cida, meu irmão, minha cunhada e a pequena Luara (esse é o nome da minha sobrinha) estavam nos esperando pra jantar.

Pouco depois, eles foram embora e eu e o Ed nos arrumamos pra sair. Acabamos saindo sozinho, Lima Limão mesmo, uma picanha na brasa (eu e o Ed não jantamos pq já sabiamos dessa picanha, hehe), um coquetel de vinho e morango (delicia), musica ao vivo...

Umas tres da manha, cama; marido de novo fica acordado... Dessa vez fazendo caça-palavras.rs

4 comentários:

Dina disse...

Pés de crianças são deliciosos... Felipe ta lascado, vou morder toda hr rs
Que carinha de sapeca dessa menina, meu Deusssssssssssss
Bjssssss

Than disse...

Q delicia...e q linda a Luara!
Q delicia bagunçar com crianças ne? Eu tenho um cunhado de 4 anos, a gente se diverte...rs.....apesar dele ser bem malcriadinho (rsrsrs) é o meu xodó!

Adorei as fotos!

Bjoxxx

Lembranças de uma vida disse...

amo sobrinhos tb. tenho 2 (q eu ganhei com o casamento, pois sao do meu marido). mas sou louca pra ter o meu proprio sobrinho... acompanhar a gestação, paparicar... essas coisas.

Cí disse...

Quero sobrinhos!!!!