Meu peso...

terça-feira, 20 de outubro de 2009


É só por isso que ainda sobrevivo: AMOR!

Hoje tive um péssimo dia... Uma sensação de apavoramento, uma angustia, mal estar; pressão alta!

Fui parar no PS... Fiquei em observação até que a pressão recuperasse e depois a medica mandou direto pra casa. Dormi o fim de tarde todo e acordei há pouco.

Estou tomando um remedinho pra controlar o sistema nervoso e devo medir a pressão duas vezes ao dia por 7 dias... depois retornar ao medico para ver como estou.

Mas a medica já alertou: Stress!!

Meninas, eu tinha um monte de coisas pra contar hoje, mas vão ficar pra amanhã...

Bjs a todas.

2 comentários:

Aline Vicentin disse...

oi querida...
que bom que gostou do meu fotolivro,e o link do site é esse:http://www.fotoregistro.com.br/comofunciona_fotolivro.php
Espero ter ajudado, mas se tiver alguma dúvida é só chamar que eu explico ok?
Bjinhus querida e se cuida viu???Nada de deixar o stress te dominar, pois não devemos brincar com a pressão...

Cí disse...

Ow Dani, te enviei o email e só agora que entrei no bloguito...
Amiga, vou te mandar outro email!
Bjo