Meu peso...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Presentinhos!


Oi meninas!

Hj o post é pra mostrar as coisinhas gostosas que ganhei dos amigos e da familia... o cartão ai em cima ganhei da Isa, do Sidnei e da Vivian...

Sandálias que ganhei do maridão...



A mochila que ganhei do maridão pra levar o note...


Mais mimos: bonequinha que ganhei da mamãe, cachorrinhos de pelucia q ganhei do maridão e um relogio lindo que ganhei do papai!


Da Fernanda, ganhei essa bolsa, as sandalinhas e o colar, tudo combinando. E da Zezé, que trabalha conosco no restaurante, ganhei bombons da Cacau Show. A Patricia, também do restaurante, me deu um vasinho e uma bailarina de gesso, linda (eu fui bailarina por 15 anos; fofa a escolha dela né) mas eu vou ficar devendo as fotos.

Da Fabi e da Adriana, ganhei esse oleo delicioso:


Da Isa, da Vivi e do Sidnei ganhei várias coisinhas: artesanato de Maceio, pó compacto, mini delineador, demaquilante para os olhos e gel antiseptico para as mãos de Cha verde (a Isa tem um e eu adoro!).


Da Thatá ganhei uma correntinha com pingente de libélula. Lindo!!


Do maridão tb, ganhei esse chaveiro com uma foto nossa, feita na noite do aniver, no Villa.


Ah, mais uma do maridão (depois reclama q sou mimada!rs), essa bonequinha era velinha pro bolo e agora é um imã de geladeira...

Do Ed tb recebi este cartão... Eu amo esse homem!



E da mamãe esse; vejam que criativo, eu amei!






E foi isso!
Fora os e-mails, mensagens lindas (né Cí), cartões virtuais, abraços cheios de carinho que ganhei nesse dia.
Meninas, foi sensacional. Há tempos eu não tinha um aniversário tão divertido e gostoso.
Grande beijo a todas e obrigado por todas as gatissimas que deixaram recadinhos carinhosos aqui e a todas aquelas que me mandaram energias positivas.
Amo vcs!
Beijos!

3 comentários:

Renatinha disse...

Oi Dani, seja bem vinda!!
E parabens atrasado pelo seu aniversario!!
Pois eh, nao eh facil mesmo essa vida.. mas estamos na luta nao...
Tbm estarei te seguindo.. bjkas

Cí disse...

Oi Dani, eita que menina especial, qto presente!!!
Bj

Cí disse...

COF COF, quanto poera por aqui!
Tá abandonadinho seu bloguito.......
Bj