Meu peso...

terça-feira, 9 de março de 2010

Ansiedade... Oi? É comigo??


Olá queridas!!

Obrigado a todas pela ajuda com relação ao sorteio. Já decidi como fazer... Mas ele entra no ar no dia do aniversario do Amor... Amor...: Dia 12/03/10. Hoje mesmo vou comprar os presentinhos... Espero que gostem dos mimos que estou planejando sortear... Ai, ai... (suspiros...)

Desculpem essa semana a ausencia em todos os cantinhos, estou na maior correria no trabalho e com tantas duvidas aqui na cachola...

Hoje a tarde tenho um encontro muito esperado com um médico; espero amanhã poder contar tudo pra vocês, coisas boas... Já adianto para as mais ansiosas que não tem nada a ver com bebês....rs Mas é uma mudança radical!

Assim que estiver confiante, com todas as informações digeridas, conto pra todas...

Hoje meu nome, sobrenome, tudo em mim é ansiedade... Me segura!!!

Bjokas!!

5 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Então seja lá oque for...Boa Sorte!
E não esquece que eu tb quero participar do sorteio hem?!! Bjokas

Dina Ulbrich disse...

Amiga eu fiquei ansiosa, corre aqui me contar tudoooo
Bjs linda

Fatinha disse...

haha eu tb sou mt ansiosa, e isso faz ate mal pra gente né?
mas nesse caso a ansiedade me parece boa né? tomara
to curiosa!!!
bjao

Rebeca disse...

Amada, a ansiedade é um mal necessário sabia? Ela nos faz balizar as situações e agir com cautela. Assim, podemos tomar as decisões mais racionalmente e com mais segurança!
E eu quero muito ganhar esse sorteio (sem nem saber o que está sendo sorteado kkkk) pq meu aniversário é no dia 11 e eu mereço um presentinho rsrsrs

Beijos

Amanda disse...

Boa sorte!!!!!!!!!!

Bjs!