Meu peso...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Que semana...

Oi meninas!!

Hoje é sexta-feira hein... Prontas pra um final de semana de arrasar??

Eu estou meio sem planos; amanhã começo os exames e os primeiros serão os de sangue e a endoscopia, terrivel... Portanto, acredito que meu sabado já está bem definido: caminha o dia todo...hehehe; domingo ainda não sei, mas queria passear com o maridão pra recompor as energias pra semana. E vcs, quais são os planos??

Resumindo um pouco da minha semana pra mante-las atualizadas, fui ao endocrinologista e ao cardiologista da clinica Sallet. Gostei bastante da consulta com ambos; eles avaliaram que tenho indicação para cirurgia mas que só darão o Ok final depois de verem os exames.

Ai meninas, outras duas coisas que me aconteceram essa semana me fizeram chorar.

Uma delas foi a visita ao dentista; vinha adiando há tempos pq tenho medo de dentista, mas chegou num ponto que não dava mais e, resultado: tive de tratar um canal pela primeira vez; doeu demais gente, mesmo o Dr. Fabio sendo super-paciente, aplicando anestesia; eu tremia na cadeira, fiquei até envergonhada! Agora estou tomando antibiotico pq está muito inflamado e ainda tenho um pouco de dor, acreditam. Volto lá na proxima semana para concluir o tratamento. Afff.....

A outra coisa que me fez chorar foi o resultado de um exame do Ed. Lembram que no carnaval fomos a praia? Pois bem, ele todo receptivo com o namorado da minha amiga aceitou jogar futebol na areia, coisa que eu nunca vi ele fazer. De repente começou mancar, disse que tinha ouvido um barulho como se fosse rasgar um tecido e que estava doendo; ofereci ajuda, procurarmos um medico, voltarmos pra SP, ele não quis, disse que não precisava. Mas desde então sente bastante dor... E semana passada levei ele ao medico. Daí ontem ele fez uma ultrasson e realmente sofreu um rompimento no tendão/musculo da coxa; hoje a lesão mede 5,5 cm e está em fase de cicatrização. O medico deu uma bela bronca nele por não ter ido antes, receitou remedios e fisioterapia. E eu fiquei assim, triste, chorosa, me sentindo muuuito culpada por imaginar quanta dor ele realmente sentiu e eu, de verdade, pensando que era manha. Sabe, por que não insisti pra irmos a um medico antes?? Por que??? Ele faria isso por mim... Como fui capaz de não insistir??

Deixo pra vcs aqui uma reflexão: não deixem pra amanhã o que podem fazer hoje! E cuidem bem do seu amor...

Grande beijo a todas!!!

9 comentários:

..Mônica.. disse...

ai Dani, fica confiante que via dar tdo certo!
e sobre seu marido, homem é tudo turrao, não adianta insistir, se ele não achar que é nada não vai, não se martiriza, ele ficará bem logo, logo!
=)
beijo.

Suzana Lira disse...

ei calma vc naum teve culpa naum, homens são meio manhosos mesmo, ai agente fica confusa.


Beijos

..Mônica.. disse...

Dani, tem selinho pra vce no meu blog!
=)
beijo.bom fds!
e v~e mesmo o puffe, são lindos!

Rebeca disse...

Dani, não se culpe tanto! Veja por outro ângulo: vc está passando por uma fase mais frágil, e não tinha como saber... Ale´s do mais, como a amiga aí de cima falou, os homens são manhosos mesmo e a gente nunca sabe... Mas de qualquer forma, é só ele fazer direitinho a fisio e tomar os remédios na hora certa, que ele ficará bom de tudo (como se diz na minha terra rsrsrs).
Querida, domingo não vai dar mesmo pra gente ir ao mercadão, pois o "Carnicinha" ainda está na UTI. Mas vamos marcar de novo viu? Com certeza!

Beijos

Natalia, mãe da Manuela disse...

Dani vi no seu blog que vc é gerente de negocios eu tbem sou..vc trabalha m Banco?? eu trabalho no Santander!!!beijosss

Thania disse...

Eita Dani vc ñ é culpada nao...a culpa é dos homens q sao sempre tao manhosos, e qdo é vdd, a gente NUNCA acredita. Eu passo por isso.
Nao se culpe amiga!
Ele vai ficar OTIMO!

Bjooooooos

Dαni Delgado disse...

Muito Prazer Dani♥

Qndo puder nos visite♥

Ótimo Domingo
Bitocas♥

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, tem selinho pra vc no meu blog, bjos

Nanda disse...

Aí, endoscopia é horrível né? E canal ?Eu nunca fiz , mais sei que é horrível. Tadinha, sofreu essa sremana hiem amiga!
E para o seu maridão, melhoras... não sei qual é o tratamento. Mas que corra tudo bem!
Beijoooss Danizita!