Meu peso...

sexta-feira, 5 de março de 2010


Oi meninas!!

Obrigado por todos os votos de felicidade ao papai... Ele leu o post e ficou todo emocionado! Disse que chorou muito...

A noite fizemos um bolo, minha mãe fez strogonoff e jantamos os 4 juntos. Meu pai até quis abrir um vinho... Foi otimo! Eu tirei fotos, depois coloco aqui pra vcs... Papis, de novo, não esquece tá, eu te amo!

Essa semana foi bem tumultuada no trabalho e na minha vida pessoal tb... Estou gripada, a mostra apareceu com força total e estou com colicas insuportaveis; mas amanhã é sabado e tenho dois dias pra curtir minha familia e descansar bastante.

Também estou bastante ansiosa; na proxima semana inicio um novo ciclo na minha vida. Estou em busca de uma nova chance pra mim e na proxima semana algumas coisas importantes irão acontecer.
Por enquanto não posso compartilhar com vocês mas prometo que assim que puder contarei a todas; se bem que já dei fortes indicios aqui no meu cantinho...rs

Enquanto isso peço a todas que rezem, orem, que mandem energias positivas pra mim.
Estou prestes a tomar uma decisão muito importante e apesar de pedir a Deus todos os dias que me iluminem preciso de vocês também nessa empreitada!

Grande beijo a todas e um excelente final de semana!

7 comentários:

Thania disse...

Pode contar com as minhas orações!!!!!
Sempre...
Nem precisa pedir! :)

Otimo fds amiga!

Bjooos

Mayara disse...

Olah flor...Acredite que tudo dara certo pra vc...Estou aqui tambem rezando pra vc tah...Bom Final de semana...Bejinhuxx!!!

Unknown disse...

OI amiga vai dar tudo certo nos seus planos...é Deus na frente de todas as coisas.
Bom fds.
Bjusssss

Renatinha disse...

Claro q sempre estarei torcendo por vc!! Seja la o q for!!
Mas conta logo o que eh hein? rsrs

bjao

Nanda disse...

Ai, Ai, Ai que curiosidade!
Mas pode deixar estou aqui firme e forte pedindo a Deus todos os dias pelas pessoas queridas e vc está nelas! Força e sorte na sua nova mepreitada!
Beijos

Giovanna baby!! disse...

Independente do qual seja esta decisão, estaremnos TODAS aqui torcendo, horando e principalemnte mandando boas (Ótimas)energias pra você!!Bjão

..Mônica.. disse...

oi flor, to torcendo por vce!
marido morava na Z/N de SP, então em Osasco aidna não conhece nada, rs.
onde vce mora em OZ??
beijos, parabéns a nós pelo nosso dia e boa semana!