Meu peso...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Selinho

Oi meninas!

Este selinho eu ganhei da Rebeca do Enquanto o Neném não vem... É o primeiro selinho do site dela e vale não só pra todas as treinantes como também pra todas que tem um sonho aí oh, guardadinho no coração:

Regras:

1- Postar o link de quem te ofereceu: A Rebeca do Enquanto o Neném não vem...

2- Citar 4 sonhos que você quer muito realizar: ter um filho, ser magra, ter um apê na praia, comemorar em grande estilo meus 10 anos de casamento e, só mais um, promover uma festa anos 60 nos 60 anos de minha mãe (sonho que é dela mas eu adotei, hehe).

3- Citar 4 sonhos que você já realizou: encontrar um grande amor, me casar na igreja vestida de noiva, me formar na faculdade, ter um bom emprego.

4- Indicar 4 amigas para receberem o selinho: Than, May, Renatinha e Fatinha.

Rê, obrigado pelo selinho!!

Beijos a todas!

3 comentários:

Jaque disse...

Dani,

Tb nao to recebendo suas atualizações... não faz mal... sempre passo por aqui...rsrsrs

LIndo este selo....

Depois passa la no meu cantinho... tem uma "mudinha" para vc...

Bjs

Manu disse...

Parabéns pelo selinho Dani!

Bjão

Brena Costa disse...

iiih preciso postar meus selinhos tb

bjs