Meu peso...

segunda-feira, 29 de março de 2010

E a ganhadora foi....

Oi meninas!!!

Curiosas??? Muuuitooo??? Eu estava!!

Peço desculpas mas tive problemas com a internet no final de semana e só consegui organizar o sorteio hoje!

E quem ganhou o premio de aniversário do Amor... Amor... é uma amiga das noivas na blogosfera... Ela adora ajudar as noivinhas...

Algum palpite???

Chega de misterios, tá bom, tá bom...

A ganhadora é a Évelin Oliveira, ou melhor, a Pink, do blog Ajuda para Noivas.


Parabéns Évelin!!! Agora só é preciso seguir os proximos passos do e-mail que o contest machine já encaminhou a você.

Obrigado a todas que participaram!

Grande beijo!!

6 comentários:

Rebeca disse...

Parabéns Pink!
Pena que não fui eu snif snif...

Beijos

Cí disse...

TOC, TOC, TOC
Oieeeeeee, pois bem cheguei, quero ficar bem à vontade, na verdade eu sou felizzzzzzzz.
Cheguei amiga, férias otimas, muito sol, muito bronze, muito love, 4 kilos a mais (abafa).
Tive que imprimir 11 (EU DISSE ONZE) páginas do seu blog de onde parei para me atualizar, e as novidades são, minha amiga tá se programando para Gastroplastiaaaa, amiga vejo muitos sites que dá tudo certo, fica fria que só depende da sua disciplina depois, é chatinho mas vale muito a pena, Como disse sua amiga: Se tomou esta decisão eu tb te apoio pq não?
E peraê como assim, vc organiza um sorteio comigo, euzinha aqui de férias? ein, ein?
rs
Brincadeirinha, parabéns pelo niver do bloguito!
Beijosssssss
Agora me aguenta viu!

Pink disse...

óooouw *----* UHUUUUUUUL ..
Brigadãoo, tchê eu já iaa fazer um post que eu nunca ganho promoções rsrsrs

Valeeeu

Bjs

Deise e Anisio disse...

Oi Dani tudo bem?
Parabéns pra Évelin.
Buááá mais uma vez eu não ganhei.
Credo como sou pé frio =(.
Boa semaninha.
Bjusssss

Than disse...

Ai q linda!
Parabens pra ela!!! \0/
Td bem q eu queria ter ganho, mas...hahahaha

Bjoooos Dani!

♡ Dani+Cleber= Ana Luíza e Clebinho♡ disse...

Ótima Semana...
É o que desejamos a Vocês
até quarta vou estar sem tempo para Nada, pois ser Feliz como Mamãe e Esposa me consome MUITO♥

Bitocas e até Logo-Logo