Meu peso...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu quero um sorteio AQUI !

Oi meninas!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!

Como foi o final de semana??
O nosso foi ótimo! Já até ganhei presentinhos do maridão pelo dia da mulher (brincos e um colar lindo); pena que hoje ele ainda nem lembrou de me parabenizar.... nem tudo é perfeito né??

Ah, obrigado meninas pelos pensamentos positivos; a ansiedade está sob controle e quem sabe quarta-feira já terei novidades!

Ontem fomos a pousada dos pescadores, perto do Riacho Grande aqui em SP; fomos com o pessoal da academia, até minha mãe foi!
Depois coloco fotos pq mamãe conosco no bailão tinha que ser cena de foto, inédito!! rsrsrs
Mas o meu post hoje é pra pedir ajuda!!!

Mas vamos ao titulo do post...
Essa semana o Amor...Amor... completa seu primeiro aninho. E como comemoração, vou fazer um sorteio especial para todas!!

Porém.... esse sorteio só vai rolar se alguma das boas garotas que estão sempre por aqui me ajudarem e me explicarem COMO FAZER UM SORTEIO NO BLOG...

Meninas, preciso de algo muuito pratico! O sorteio será somente para seguidoras, ok...

Quem se habilita a ser a fada madrinha???

Mônica, não to mesmo conseguindo acessar seu blog diariamente...rs Me mande seu e-mail, please!!

Bjinhus! Boa semana a todas!

6 comentários:

Thania disse...

Dani
Vc pode usar esse site aqui pra sortear: http://www.random.org/
Vc enumera as seguidoras, cada uma tera um numero, vc joga no site e ele sorteia!
Eu quero participar hein...kkk

Bjooooooooooooos

..Mônica.. disse...

aiin qe triste!
pqe a net do seu serviço não gosta de mim???
=/ snif!
o e-mail é nica_orlando@yahoo.com.br
vê com a Fatinha qe já fez sorteio no blog dela.
eu quero um sorteioo!tmbem, hahaha, quero ganhar algoo!
=D
marido não vai me dar parabéns, ele fala qe sou menina ainda, uma jovem senhoa, não sou mulher, ¬¬
fazer o que né?!
te qe aguentar, hahaha
beijiooo, parabéns para nós!

..Mônica.. disse...

ebaaa milagreee, hahaha então, muuito perto!moro perto do rOCHDALLE, SABE?me casei na VL. São José, e estavamos vedo um ap na Vila dos Remédios, caracaa, mndo pequenoo!hahaha realmente, a getnte já deve ter se esbarrado por ai sem saber, rs.é complicado mesmo sem a guarda, são várias complicações, mas fazer o que, está nas mão de Deus!beijos.

Giovanna baby!! disse...

Eu queri participar hem?!! Mas não tenho a mínima idéia de como se faz, eu tb estou aprendendo a lidar com blog ainda!! heheheBjux

Sueli Oliveira disse...

Oi linda Feliz Dia Internacional da Mulher, parabéns pra todas nós, bjos

Quero participar do sorteio hein , mas infelizmente não sei como se faz!!!
Parabéns pelo 1 aninho do blog, bjos

Suzana Lira disse...

também sou perdidinha com sorteios, mas seguidora e assídua sei que sou também rsrsrs


bjoks