Meu peso...

terça-feira, 9 de março de 2010

Preciso contar...

Oi meninas!!

Não resisti em esperar e vir contar amanhã; li os coments e acho que não era justo mesmo fazer vocês esperarem mais.

Tomei uma decisão e hoje, após uma consulta com um cirurgião, tenho certeza do que quero, estou apoiada pela familia (levei a patota toda na consulta), encontrei um excelente médico e é isso: vou fazer a cirurgia bariatrica!

Já li muito sobre o assunto e quando liguei o note agora ha pouco logo comecei a pensar em tudo que iria escrever aqui sobre a cirurgia, como iria contar pra vcs sobre os metodos e sobre a minha escolha, dos detalhes da minha consulta hoje...

Mas confesso que estou tão "aerea" que nem encontro palavras.

Me perdoem, eu não quis contar nada aqui porque além de vcs, fieis amigas blogueiras, tenho amigos e familiares que me visitam tb e ainda nao me sentia preparada para ouvir criticas e comentarios que sei que irei receber.

Mas agora é fato! Já estou com todas as guias de exames, todos os medicos da equipe multidisciplinar agendados e em breve, com a graça de Deus, estarei realizando minha cirurgia.

Volto depois com todos os detalhes...

Grande beijo a todas!

Hoje a Dani é assim: 1,52m e 103kg.

Mas a Dani quer mesmo é ser assim: 1.53m e 60kg

7 comentários:

Renatinha disse...

Oi lindona, como vc esta?

Eu tava desconfiada q seria essa mesma a noticia.. que otimo q vc deciciu, acho q vc deve fazer aquilo q diz seu coracao e ter o apoio da familia eh sem duvida a melhor coisa.
Boa sorte, vai dar tudo certo e logo logo vc tera outro corpitcho!!

Olha so q confusao!! Meu laptop eh de lua, desde q esse novo Orkut apareceu eu tenho problemas com ele, orkut so abre pela explorer, e eu usava firefox e google cromo, mas agora nao abre o orkut por la, e o blog eu abro por qq um, como o blog eh google assim como orkut e eles tem emails diferentes, um bloqueia o outro, qdo eu abro o orkut eu vou direto no cromo e abro o blog, masssss, seu blog tem o espaco de msg junto na pagina, nao eh como o meu q abre em outra pagina, e ai meu cromo nao manda msg pra esse tipo de blog

Ta me acompanhando?? rsrs

O que eu quero dizer eh, eu leio o seu blog todos os dias, mas nem sempre deixo msg, como tenho q sair do orkut e entrar no blog outra vez pra te deixar recado, nem sempre eu lembro de fazer isso antes de sair da net por inteiro e se eu nao deixei recado, foi por isso.. nao por outra coisa qualquer..

Espero q logo q eu trocar a minha net, isso tambem mude, assim fico livre do explorer q eu odeio tanto!

Um bju e tbm te adoro!!

Amanda disse...

Boa sorte! E td que precisar, conte comigo.

Bjs!

Suzana Lira disse...

Aiaiaia vai ficar ainda mais linda...Te dou total apoioooooo vioohh e keroh saber deh tudinhooo....Espero que vc estejah extremamente feliz


bjoo

Rebeca disse...

Dani, é uma decisão difícil e o caminho não é fácil, mas o resultado é compensador! Dúvidas sobre como é o pós operatório, já sabe né? Pode me mandar e-mail rsrsrs

Beijos

..Mônica.. disse...

Danii! eu te apóio!
se é isso qe vce quer, que te deixará feliz faça siim! não ligue pra ninguém, faça o qe seu coração deseja, Deus te ajudará!
beijoos!

Giovanna baby!! disse...

APOIADISSIMA QUERIDA, ESTAREMOS AQUI TORCENDO POR VOCÊ...E ACREDITE MANDANDO MUITA FORÇA POSITIVA PRA QUE ACONTEÇA TUDO COMO PLANEJA. CONFIE EM DEUS QUE ELE ESTARÁ OLHANDO POR VOCÊ TAMBÉ,. BJUX E ÓTIMA SORTE NA TUA ESCOLHA! VAI FICAR MAIS GATÍSSIMA HEM?!!KKKK

Suellen disse...

Oi Dani, bom dia!
Olhando uns blogs que gosto muito, cheguei no seu cantinho. Li um pouco da sua história, vi as fotos do seu casamento e fiquei boquiaberta com tamanho bom gosto. Você é linda e estava ainda mais linda no seu grande dia. Claro que quando a gente entra em blog de noivas, casadinhas e etc queremos saber como o casal se conheceu e fiquei ainda mais encantada com a história de vocês.
Sobre este post, se tiver certeza que é isso que quer, vá em frente. É uma cirurgia bastante difícil, principalmente o pós-operatório. Conheço duas pessoas que fizeram e hoje estão com a autoestima lá em cima. Sofreram muito, mas o resultado compensou e muito, tudo o que passaram.
Por isso, resolvi deixar meu recadinho aqui.
Vá em frente sim, tudo tem o lado ruim, mas tenho certeza que com bastante determinação e confiança em Deus, você tirará de letra. E ainda tem o maridão de "enfermeiro", né?
Felicidades pra vocês, beijão Dani!