Meu peso...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aplicação de enzimas intramusculares: o que é isso??


A partir da proxima semana reinicio meu tratamento estético e uma parte do tratamento é composto pela aplicação de enzimas.

Eu optei por fazer as aplicações conhecidas como intramusculares, que visam o emagrecimento geral, mas existem aplicações locais também, com foco em gordura localizada.
Essas injeções contém substâncias que aceleram o metabolismo, promovendo queima de gordura e conseqüentemente a diminuição de peso e medidas.

Eu não queria fazer este tratamento agora porque quero muito conseguir emagrecer definitivamente e achei que se fizesse isso sozinha, sem nada de artificial (como remédios, estética, etc) nunca mais voltaria a engordar. Mas pensei bastante no final de semana e acho que preciso sim de um estimulo, de um start "pesado" até pra melhorar a auto-estima.

E isso com certeza irá me ajudar no processo de emagrecimento, né? Já fiz esse tratamento uma vez e deu super-certo. Vou contando pra vocês a medida que as coisas acontecem...

Quem quiser saber mais, visitem o site do Espaço Emagrecer.

Ah, já está nas bancas a revista Viva! Mais! Edição 540 em que a blogueira Gabi, que acompanho sempre (valeu Ci pela indicação), do Emagrecendo... Eu sei que vou conseguir! conta, logo na primeira página, um pouco da sua historia a fim de motivar outras leitoras. Ela emagreceu 61kg e hoje é metade dela mesma... Uma vencedora!

Eu já levei ela pra casa, ontem mesmo...hehehe

Bjs a todas!

7 comentários:

Jaque disse...

Oi queri...

Dani, parabens por esta força de vontade... to meio fraquinha sabe, um dia como pouco e outros desconto toda a ansiedade na comida...

Ai, mas não sei se tenho coragem de fazer este tratamento... odeio agulhas... doi muito???
deu resultado??? conta tudo...

Ah! mas preciso te contar esta... a esteira da minha mãe vai ter endereço novo neste findi...

No começo vou brigar muito com ela (esteira)... mas vou brigar feio mesmo... mas vou ganhar ...rsrsrs

Vou te contando os detalhes...

Não posso desistir da dieta ou RA... ou regime só pq mudamos a data do casório...

Bjs

Suzana Lira disse...

É Dani, eu não sei bem, eu vi a matéria no portal r7.com e achei interressante pois tenho muitas amigas que tomam o shake, mais comente com elas, porém nada como consultaros especialistas da area...

Ha passar por akih é sempre um prazer rsrsrs


bjoo

Rebeca disse...

Dani, essa injeções doem muito? Eu já tomei injeções normais (de remédio mesmo) e elas doesm pacas. É diferente?

Beijos

Dina Ulbrich disse...

Amiga depois me conta, eu tmbm qro!!!

Nanda disse...

Bom, eu não sou muito adepta há químicas.. na verdade nem sei se isso tem .. Mas se vai te fazer feliz, que seja. Eu admiro sua força de vontade e sua garra. E sei que vai conseguir mole, mole..É como falei no blog hoje. Nada na vida é fácil ! ..
Beijoos lindona

Cí disse...

Cóóóragem amiga!
Dói?
Conta como é pra nós ein!
A Gabi é punk né, no começo ela passava até fome, mas pensa se fizesse a bariátrica tomaria só liquido então acho que ela saiu no lucro :0)

Bj

Anônimo disse...

Bom Dani... realmente sempre precisamos de algo que de um up!
Que nos estimule...estou fazendo a aplicação de enzimas tambem vou para a 6° e já senti uma grande diferença...e quando começamos a perceber que da resultado, temos mais vontade de continuar com a dieta!
Bjos e boa sorte!