Meu peso...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Selinhos!

Oi meninas!

Rapidinho só pra postar os selinhos que ganhei da Nanda!!!

As regrinhas:

*Indicar de quem recebeu... Da queridissima Nanda (http://mundofantasticodeumanoiva.blogspot.com)

*Indicar 5 amigas :
Dina
Than
Michele
Renatinha
Fatinha

*Responder as seguintes perguntas
1. Qual cidade você mora? São Paulo - SP
2. Trabalha em que? Na área comercial de uma grande empresa do varejo
3. Gosta do que faz? As vezes sim...
4. Empregado ou patrão? empregado
5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? Seria arquiteta, grande sonho de infancia...
6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Como professora...
7. Como é a sua rotina? Minha única rotina é o trabalho; o restante tento variar sempre pra não enjoar.
8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Muitas coisas: compraria uma casa, investiria dinheiro, viajaria...


1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho: Nanda (http://mundofantasticodeumanoiva.blogspot.com)
2) Responder as perguntas:
Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)? Eu peço proteção a Deus todos os dias quando saio de casa.
Você costuma orar pelo o seu casamento? Sim... Muito!! Oro também pelo meu marido, agradeço a Deus por ter me abençoado e colocado ele em minha vida.
Você já orou e já foi atendida? Sim, muitas vezes!
Qual a importância da oração para você? A fé pra mim move montanhas, me fortalece! Eu não sei viver sem Deus, apesar de não frequentar igrejas, etc...
Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus? Pra que me dê sabedoria pra fazer as coisas direito, para que eu possa ser mãe e tenho pedido bastante perdão também...
3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
Dina
Than
Michele
Renatinha
Fatinha


Regrinhas:
* Postar o nome e o link de quem te indicou o selinho: Nanda (http://mundofantasticodeumanoiva.blogspot.com)
* Dizer porque 'Ser Noiva é Uma Delícia":Porque noiva pode tudo, é tudo, sempre será! Porque ser noiva é se preparar para o melhor momento da vida: a união com quem amamos!
*Indicar o selinho para 6 noivas lindas (ou casadas que foram noivas lindas).
Dina
Than
Michele
Renatinha
Fatinha
Cí (amiga, em breve eu sei que será noiva, ninguem escapa...rs)
Mais tarde tento voltar pra contar das novidades...
Bjs

Um comentário:

´Cí disse...

Rs, ai amiga depois dos 30 e com 6 anos de namoro até falo que sou noiva, kkkkkkk
Beijossssss