Meu peso...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Modelando o corpão!


Oi!!! Como estão as gatonas mais parceiras do blogspot???

Contando mais sobre os tratamentos estéticos, também vou fazer sessões de um mix de aparelhos: ultrassom, endermoterapia e massagem dreno-modeladora.

O ultrassom é responsável pela dissociação de nódulos de gordura, a endermoterapia realiza leve drenagem linfática, e a massagem modeladora é responsável pela modelagem corporal.

A massagem modeladora é uma maneira de eliminar gorduras localizadas e reduzir medidas. Não são utilizados aparelhos, apenas trabalho manual e um creme com propriedades ativas. O movimento das mãos ajuda a fazer o transporte das toxinas e impurezas que formam a gordura localizada para a os vasos sanguíneos, onde são purificadas.

Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular.

A massagem modeladora é muito utilizada para combater a celulite, a flacidez e a gordura localizada e principalmente para perder medidas e modelar o corpo.

Eu sempre achei que esse papo de fazer estética só funcionava para mulheres magras, com alguma celulite e gordurinha localizada. Mas, acreditem, esses tratamentos fazem milagres até em quem gordurinha generalizada, hehe. Eu notei que com o passar das sessões, apesar de as gordurinhas continuarem por aqui, o corpo estava ficando todo modelado, a barriga mais murchinha... Um dia ainda criou coragem e posto uma foto da minha enorme pochete, daí vocês entenderam o quanto ela me atrapalha...

Esclarecendo algumas duvidas do post de ontem, sobre aplicação de enzimas intramusculares:
- são injeções comuns, pequenas, aplicadas na nádega.
- não são injeções doloridas; mas como toda injeção, dói a picada...

Vou contando as novidades conforme forem surgindo...

Grande beijo!

P.S.: A Dani ontem caminhava na esteira, eufórica, as 22h, cheia de pique quando a colega simplesmente parou e "disse": Fazer lubrificação, consulte o manual... Cansei da brincadeira, que por sorte durou 12min...rs

Para este post eu consultei http://www.vitalbeautyjp.com

6 comentários:

Fatinha disse...

hahaha!!! to rindo do PS.
Que bom te ver assim animada!!!

Sou doida pra fazer drenagem linfatica!!!

Querida, mt obrigada por seguir meu blog novo viu?

bjao

Jaque disse...

Amiga Dani,

To mega orgulhosa de vc...

Como te falei, este vim de semana a esteira cabide da minha mamili vai la pra casa... sem data de retorno...

Agora preciso convencer minha mami a fazer massagem em mim... ela faz drenagem linfatica e outras coisinhas... mas vc acha que ela faz em mim?????rsrsrsrs

Bjs

Rebeca disse...

Ai menina você é très chic, eu adoro essas coisas de clínica de estética, mas ultimamente a grana não está permitindo ho ho ho!
Daqui a pouco vc estará abalando Paris em chamas!

Beijos

Amanda disse...

Queria fazer um tratamando pra endurecer a bunda, que realmente funcione. Será que tem?

Bjs!

Giovanna baby!! disse...

Que Luxo hem?!! hehehehehe...Bjux!

Brena Costa disse...

menina eu to precisando mto disso, só falta grana... rsrs