Meu peso...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Selinhos!

Bom dia!!

Ganhei estes dois selinhos lindinhos; finalmente vou postar...rs

Este ganhei da Deise, do blog http://noivinhadeise.blogspot.com/



Regras:
- indicar 6 blogueiras (estou indicando no final)
- Responder a pergunta: O que é amizade?
Amizade pra mim é como uma familia que a gente tem a oportunidade de escolher; eu não consigo descrever de outra forma. Meus amigos e amigas são muito importantes pra mim; cada um participou de um pedacinho da minha vida e alguns participaram da vida toda... Não sei viver sem amigos!!

Este outro ganhei da Sueli...


Regrinhas:

1)Postar quem o indicou Sueli do blog http://sueli-oliveira.blogspot.com/

2) Responder por que seu blog merece receber flores?
É dificil responder... Mas acho que meu blog merece flores pra estar sempre lindo, perfumado e acolhedor para receber vocês, minhas visitas queridas!

3) Indicar para 05 amigas blogueiras

Minhas indicadas para estes selinhos são: Dina, Than, Mi, Rebeca, Sueli, Nanda

Mais tarde volto com um post decente; to meio sem assunto desde ontem...rs

Bjs

2 comentários:

Dina Ulbrich disse...

OI QUERI
OBRIGADA PELO SELINHO, VC É MT FOFA

SOBRE O SALÃO DE FESTA, TÁ RESERVADO JÁ, DROGA HEHE
BJS

Rebeca disse...

Obrigada pelos selinhos Dani, amo! Já postei!

Beijos