Meu peso...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tanta gente, tanta coisa e eu aqui, sozinha!


Oi meninas!

Só to passando pra dizer que hoje to "meio-assim"... Na verdade acho que já nessa há alguns meses...

Não sinto vontade nem animo de nada, começo as coisas, me empolgo mas não termino, minha libido está lááááá embaixo, sinto uma tristeza profunda, uma vontade de chorar, e choro mesmo.

Sábado a cena foi no shopping. Eu tomava um café com o marido quando de repente comecei chorar, assim, sem motivo aparente...

Meu Deus, o que é isso que me consome assim; eu não sou assim, não quero ser! Quero sorrir a toa, quero gostar de mim, quero gostar da vida que levo!

Meninas, isso é só um desabafo, me perdoem o muro de lamentações.

É que to precisando de amigos e sei que aqui eu tenho muitos!

Boa semana a todas!

8 comentários:

Thania disse...

calma Dani....isso vai passar. Isso é uma fase...
Estamos aqui, ok?

Bjos

Jaque disse...

Dani,

Vc não esta sozinha messssmooooooooooo... é uma pessoa querida, carinhosa, amada pelos amigos e pelo maridão...

Sei o que esta passando... ja me senti assim tb... e acabava afastando todo mundo que me ama...

Amiga... respire fundo, peça a Deus tranquilidade (ELE é um grande amigo)... e Ele te dará toda tranquilidade, força, amor proprio...

Estou aqui heim... nada de tristeza

Beijocas

Renatinha disse...

Puxa Dani, saiba q todas nos passamos por isso um dia!

Sao as cobrancas da sociedade, a nossa cobranca pessoal..o medo do futuro..tudo nos deixa perdida.

Minha sugestao, tome ferro como suplemento vitaminico junto com suco de laranja(ele funciona melhor) e assim tera mais energia.

Tenha forcas pra andar num lugar arejado e verde, leia um bom livro de auto ajuda!

Um bju enorme

Cí disse...

Ow Dani,
Tb me sinto assim amiga...Meu Ed fala e concordo com ele, é muita pressão da vida, tudo tem que ser para ontem, agente tem medo da vida passar muito rápido e não acompanharmos, é muita cobrança das pessoas (qdo vai casar? Qdo terá filhos? Seu filho namora? E os netos?) é muita desgraça tb, na natureza, violência, e tal...
Eu, sei o meu caminho, só pode ser como sua amiga Jaque falou, pegar na mão de Deus, e cuidar da alma, para mim falta isso.
Perceba vc, o que precisa, o que poderá te socorrer num momento de aperto...
Fica em Paz amiga!
Bjoss

Fatinha disse...

Ai Dani não fique assim. Tente pensar em coisas boas, em como a vida é boa!!! Olhe o lado positivo das coisas!!!
Acredito que isso seja uma fase e vai passar!!!

bjao

Amanda disse...

Dani,

Meu e-mail é amanda@rioquimica.com.br
O msn é o mesmo do e-mail. Se quiser, pode me adicionar.
Sei bem o q vc está passando... já passei por isso mtas e mtas vezes. Hj eu estou bem.
Me escreve para conversarmos.

Bjs!

Jeannie Maria disse...

Amiguinha, não quero ser chata, mas isso realmente não é normal.
Procure um médico, pode ser sinal de outra coisa.
Que Deus te dê paz [vou colocar vc nas minhas orações e te mandar montes de pensamento positivo!]
B-jim.

Suzana Lira disse...

Ei menina, relaxa viuh é só uma fase ruinzinha mesmo, vai passar, e sempre pode passar por aqui para desbafar viuh