Meu peso...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novas medidas e pensamentos!

Oi queridas!

Aos poucos minha tristeza está se tornando menos constante... Ela ainda está aqui, ainda aperta meu peito, ainda me faz chorar, mas menos, cada dia menos...

Uma amiga me convidou pra passar o carnaval no ape dela na praia; estou pensando com carinho pq não quero estragar o fim de semana de ninguem. Tem horas que me animo muito, começo a planejar; mas tem horas que a vontade mesmo é de aproveitar pra descansar...

Como prometi, vim mostrar a minha tabela de medidas. Desde a primeira consulta na clinica de estética, os numeros vem diminuindo; e irão continuar assim, quero muito acreditar. Parece uma coisa, quando chego perto dos 100kg engordo de novo...

Mas vamos lá, sem lamentações, obrigado Papai do Céu pela recompensa aos meus esforços nesta semana.

E falando de mais uma coisa boa, ontem consultei uma nutricionista, Dra. Rosi. Um amor de pessoa, excelente profissional. Nossa conversa durou perto de 1h e valeu muito a pena! Ela disse que meu cardápio está certinho e que foi mais facil do que ela imaginava... Só pediu pra tomar muuuito cuidado com as "jacadas". E eu sei, todos sabem, esse é meu real problema.
Vou tentar voltar ainda nesta semana pra contar detalhes desta consulta, demonstrar meu cardápio e repassar dicas que ela me deu, vocês vão gostar.

Agora, um pensamento que não sai da minha cabeça e quero compartilhar com vocês: eu quero fazer a cirurgia do estômago. Tenho conversado com muitas pessoas que fizeram, algumas bem proximas e só tenho recebido incentivos. É claro, tenho ouvido algumas realidades que me assustam, me deixam com medo, mas nada que não passe quando imagino o prazer de ver meu próprio umbigo.

Meninas, essa não é uma decisão fácil pra mim... Na verdade acho que ainda nem é uma decisão... Vamos chamar de vontade imensa!

Já tenho algumas coisas em mente, mas vou falando conforme surgirem as palavras.

Amanda, queridissima, vc além de linda por fora é gatona por dentro também. Obrigado pela amizade!

, vc tb querida, obrigado por tentar me animar até nas horas mais chatas...rs Pode deixar, eu realmente não falei do casório no civil; vou montar um post especial, com fotos e tudo mais e desvendar o mistério: Por que o casal Dani e Ed se casou no civil 10 meses e 10 dias antes do religioso?? Será numero cabalistico?? Superstição?? Será a vizinha fofoqueira?? Será o pai da noiva?? Aguardem os proximos capítulos...hehehe

A todas as outras queridas amigas, prometo no feriado visitar todos os cantinhos e "agradecer" pessoalmente. Todas as palavras tem sido essenciais pra mim na mudança dos meus medos, das minhas tristezas.

Se cuidem todas!
Beijos!!!

P.S. E no meio de tudo isso ainda tem gente querendo me causar mais e mais raiva. Eu não vou deixar!!!

5 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Lindaa..to mto feliz por vc...
Continue assim..eu até hj só cometi uma jacada..rsrsr...
Eu admiro mto quem faz a cirurgia bariatrica..mas eu particularmente não teria coragem de fazer..morro de medo de cirurgia...
Pense na possibilidade de emagrecer sem a cirurgia...sabe o que tem me ajudado? É a obsessão...eu sei que isso não é bom..mas nunca foi tão eficaz como agora!

bjinhosss

Rebeca disse...

Dani, meu marido fez a cirurgia de redução de estomâgo. Se tiver alguma dúvida, pode me falar que eu "interrogo" ele e te falo tudo!

Beijos

Nanda disse...

Oi Daniii!!!
Vamos levantar esse astral pq motivos vc não tem! Linda, esforçada, tem maridão que te ama.. então! Nada de ficar de baixo astral!!!
Aí Dani! Não faz redução de estomago não ...eu não sei a sua realidade.. então não posso falar muit.. mas uma operação é sempre uma operação.. e essa medida é para pessoas obesas .. ou é muito ignorancia minha: Vc só está acima do peso, e está indo tão bem!!!
Se minha humilde opinião vale alguma coisa ..eu digo não a redução de estomago! :)
Beijooosss e levanta esse ânimo!!

..Mônica.. disse...

oi flor, não fica triste não, estou nessa luta com vce, tmbem preciso emgrecer, e nós duas conseguiremos!
posta sim o seu cardápio..beijos.

Fatinha disse...

ahh que bom te ver assim animada e de cintura e abdome, vc perdeu mt né?
nossa que bom...
fico feliz por vc!!!

bjao