Meu peso...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lá vou eu, lá vou eu....


Oi meninas!!!

Véspera de carnaval, eu aqui nesse calor, com o que os médicos chamam de virose... Ainda bem que no carnaval tem o Rei-Momo; poderei ser a Rainha afinal não saio do trono...hehehehe

A depressão??? Éhnnnn?? Acho que tá sob controle; hoje mesmo mole e sonolenta por causa da tal virose, acordei mais feliz, mais animadinha, ufa!!!

Brincadeiras a parte, todas preparadas para o carnaval??

Como diz uma campanha aqui na empresa, não se esqueçam, quem ama cuida! Então, cuidado com os excessos, dirija com responsabilidade (por você e pelos outros, né?) e usem camisinha!!! Não se esqueçam que quarta-feira tudo volta ao normal e você não vai querer usar "Burca" para esconder-se do passado (ai, confesso, eu já precisei de uma burca numa quarta de cinzas... Mas só uma vez, eu juro! hahahaha).

Eu neste ano, como legitima Sra. Silva que sou, vou curtir meu feriado no apê da nossa dinda Fernanda; vamos amanhã a noite e voltamos segunda logo depois do almoço... Estamos com mil planos e a viagem promete ser bem divertida, mas depois eu conto.

Vou deixar um post programado no final de semana com o meu cardápio... Espero que gostem!
Confetes e serpentinas estão chegando na área já!!

Beijos mil a todas!

6 comentários:

Cí disse...

Vai pra praia, Dani?
Otimo Carnaval e se cuida!
Nó vamos ficar em Sampa mesmo, grana curta!
Bj

Brena Costa disse...

Curtam bastante o carnaval, tentarei curtir o meu mesmo que sem o marido....
bjs

Suzana Lira disse...

aiaiaiai que notícia maravilhosa a de que vc já está mais animadinha...


ameiiiii


bom feriadão vioh


super beijo

Fatinha disse...

hahah to esperando as fotos!!
otimo feriado querida!!
bjao

Jaque disse...

Amigaaaaaaaaaaa...

To tão feliz em perceber que vc deu um chute naquela tristeza...

Bom carnaval...

E não deixe de me visitar heim...

Bjocas

Fatinha disse...

hahah tomara msm Dani, eu vou amar fazer o caderno!!!
bjao