Meu peso...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Encontrei uma nova paixão...

Oi meninas!

Como foi o final de semana? O meu foi ótemo!!

Na sexta-feira visitei minha prima e o fofissimo Gabriel. O Ed enfim foi comigo, brincou com o pequeno, segurou no colo... Amou! To cheia de fotos novas dele, que agora está com 1 mês, mas depois eu coloca aqui porque ainda não baixei no pc.

No sabadão a tarde, fui cuidar de mim: fazer mão, pé e minha progressiva gostosa de se ver...rs

Domingão foi dia de churrasco em familia no apê da minha prima Patricia. Infelizmente não tirei fotos mas foi ótimo. Depois tenho uma dica pra vcs aqui de SP, zona Oeste mais exatamente; um lugar chamado Uemura do qual levei um arranjo de flores lindissimo pra ela colocar na casa por singelos R$ 18,00 (super barato se pensarem num bouquet chiq e volumoso, rustico mas charmoso, sabe Aquela coisa...).

Mas minha paixão nova mesmo eu descobri no sábado.rsrs

Já tinha me encontrado com ele outras vezes... Já passamos uma semana juntos... Mas sábado eu percebi o quanto estou apaixonada; chega ser vicio!

O esmalte colorama Atrevida, da linha Glam... Caramba, que cor "must" para o verão! Ele é rosa, mas é laranja, mas tem brilhinhos dourados... Sei lá, inexplicável! Ele é o Coral que toma mulher sonha ter no verão!




Além da foto de divulgação da Colorama encontrei na internet uma única foto que se aproxima da cor real do Atrevida...


Me digam, não é lindo?? Ai, ai......(suspiros apaixonados)

Bjkonas e boa semana a todas!

Fonte da 2ª foto: (Esmaltes) Julia CS

8 comentários:

Cí disse...

Dani querida, eu sou simplesmente apaixonada por esmaltes é minha vaidade numero 1!
Esta cor deve ser igual o 40 Graus, vermelho alaranjado, é todo verão!
Bjoka

..Mônica.. disse...

tmbem to viciada em esmaltes, mas especificamente o Noite Quente da COlorama, desta coleção ai mesmo.é perfeitoo!
o único problema é que minhas unhas quebram muito fácil, então eu passo um fds com as unhas grandes, outro com elas bem pequenas pqe quebraram durante a semana, e não há esmalte qe faça elas ficarem durinhas, aiaia, rs. mas tdo bem..eu supero.rs
beijos, boa semana.

Rebeca disse...

Lindo mesmo!
Gostei muito da cor, vou comprar pra experimentar.

Beijos

Thania disse...

Adorei o "progressiva gostosa de se ver"...rs
Amiga, q unha TUDO!
Amei essa cor!

Bjoooos

Unknown disse...

Oi amiga tudo bem?
Gostei da cor linda mesmo,quero comprar pra ver se combina com a minha cor.
Gosto tb do Maça do AMor (Colorama).
Tem Selinho pra vc.
Bjusssss

Noivinha Gabi disse...

Oi Dani, o esmalte é realmente um escandalo!!! =)

E sobre a minha saga para encontrar o salão, não tnha pensado no salão da igreja, por ter um a ideia de que ele deve ser simples demais... Mas não custa nada olhar, vai que eu gosto!!! =)

Obrigada pela dica!!! =)

Bjokas.

Suzana Lira disse...

Bom a propaganda foi ótima, aliás a Colorama deveria te agradecer...pq até eu que naum sou chegada a esse tipo de cor...AMEEIII e vou experimentar rs

Brena Costa disse...

essa linha de esmaltes está realmente maravilhosaaaaaaa