Meu peso...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 - Que delicia!!

Oi gatas!!!

E aí, agora o ano começa ou não??

Por via das duvidas, eu dei um jeitinho de aproveitar bastante esse feriado! rs E coincidencia ou não, aquela deprê nem existe mais aqui no meu coraçãozinho! (graças a Deus). Obrigado a todas pelos conselhos e pensamentos positivos. Algumas duvidas ainda estão comigo, mas eu to conseguindo controlar direitinho.

Contando do meu carnaval... Eu tinha comentado do convite que recebemos da nossa dinda de casamento Fernanda pra passar carnaval com a familia dela em Long Beach, popularmente conhecida como Praia Grande...rs

Nós aceitamos e no sábado, 16h lá fomos nós rumo a felicidade.

No sabado mesmo já começamos a folia; fomos super bem-recebidos pelos amigos Fernanda e Gleidson, pelos pais da Fê, Sr. Paulo e Dona Lucilia e pela mascote da familia, a gata Shania; aproveitamos a piscina do condominio (deliciosa) até tarde.
Depois fomos comer bolinhos de bacalhau num boteco legal no Boqueirão seguido de uma doceria igualmente deliciosa bem na frente do tal boteco mas subitamente mais amada que o tal boteco por um simples motivo: lá tinha ar-condicionado...rs
Quando voltamos pro apê ainda demos boas risadas com os meninos contando causos engraçados regados a whisky e vodka com energetico, o que causou ainda mais frisson nas piadinhas...kkkk

Ed e Guedo prontinhos pra folia...


Dani e Fer prontinhas pra folia...

A Shania preferiu ficar dormindo!

Domingão, passeio na praia de Guaraú, na reserva da Jureia em Peruibe. Que delicia!!




Depois, churras e piscina no condominio pra fechar com chave de ouro.


Fechar nada pq ainda teve uma visita em Mongaguá a noite, onde tava rolando o Bloco do Bilau (não, nem perguntem, a gente não saiu no bloco; só ficamos rindo da galera!). Ainda em Mongaguá, achamos uma cafeteria (Leda Village) charmosissima (aí sim nossa cara) onde tocava mpb.

Não podemos esquecer q nessa noite tivemos a cia do João, cunhadinho da Fê, gente boa pra caramba!


Até rolou uns passinhos da Fê e do Guedo...


Na segunda curtimos piscina até umas 15h...




Almoçamos, o Gleidson foi embora pq tinha plantão a noite e eu, a Fê e o Ed andamos 2 km pra tomar o famoso sorvete do Rochinha...affff!!
Na volta, mais piscina até q começou a chover. A noite fomos comer uma pizza e um churros... amo! (Tá bom, tá bom, sai da RA né! Mas já voltei!). Tentamos assistir um filminho no apê depois mas sem chance; dormimos em 15 min, hahahaha!

Na terça, para evitar o famoso congestionamento, saimos do litoral as 10h e chegamos em Oz antes das 12h, ou seja, viagem tranquilissima!

E ainda deu tempo de almoçar com a mamis e o maridão depois dormir um pouquinho a tarde e ainda ir ao shopping comprar coisinhas gostosas na Mahogani (abafa...rs)

E vcs, como foram de carnaval, contem ai...

Bjinhus e bom restinho de semana!

11 comentários:

Unknown disse...

Hummm que delicia amiga,que bom que agora vc voltou mais animada.
Adoro Santos e Peruibe kkk,adoro tudo que seja Praia,lindas e animadas fotos.
Vc falou em plantão? Vc trabalha de que? Desculpe a pergunta.
Não vejo a hora de ir.
Bjo bjo.

Mayara disse...

Oii querida...Movimentadissimo seu carnaval heim...Muito bom neh curtir com os amigos, descançar...Bom restinho de semana pra vc...Bejinhux...

* Mi¢hєℓє* disse...

Que delícia de feriado...praia, piscina...aff..eu só descansei...até a minha ra teria ido pro espaço..olha qta coisa boa..aff...mas volta com força mesmo querida!!!

bjinhosss

Renatinha disse...

ai q inveja Dani... carnaval e ano novo no Brasil ja tem mais de 5 anos q eu nao sei o q eh isso!!
To super feliz por vc estar se sentindo melhor!
Bola pra frente!
Pois eh valeu pela forca, mas nao foi dessa vez de novo..
e vc? vai fazer algum teste ou esperar pra ver qdo ela vem?
boa sorte!!
bjkas

..Mônica.. disse...

carnaval agitado hein?! rs.
eu não sou fã de praia não..prefiro muuito a piscina. rs.
é muito difícil seguir uma R.A na praa né!? é cada coisinha gostosa, hahaha.
Beijos.

Giovanna baby!! disse...

Que Delícia de férias hem?!!! Assim da uma vontade de ir pra praia, heheheheehhe!! beijos e força na peruca mulher!

Cí disse...

Oi Dani, que bom que se divertiu bastante, nem dá pra perceber néééé! rs
O meu foi churrasco todos os dias, 1 dia de saga do dormitório (eita agora já temos dormitório tá!) e 1 dia de piscina lá no apê, foi bom viu! rs
Agora é fechar a boca geral pq tá chegando minhas férias,Bj

Daniela e Edimar disse...

Monicaaaaaa
Não consigo acessar seu blog aqui do trabalho.
Prometo q assim que puder entro lá em casa ok.
Bjinhus!

Rebeca disse...

Nada como um descanso e amigos queridos pra acabar com qqer baixo astral!

Beijos

Unknown disse...

Então amiga,eu sou da áres da saúde e entendi errado,achei que vc tb fosse.
Sou Técnica em enfermagem (em final de curso) rs
Bjokassssss

Alicinha disse...

Obrigada pelo carinho Dani!
Delicia de carnaval hein!bjs