Meu peso...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

8º passo: Em qual hospital realizarei a cirurgia?

Oi meninas!!

Me perdoem, não to conseguindo dar foco pra esse cantinho aqui né... Mas é que essa historia de cirurgia, mudanças no trabalho, problemas em casa com a mamis, auto-estima lá em baixo de novo, tudo ao mesmo tempo, to ficando maluquinha...

Respondendo ao comentário da Cí, simmmm eu mudei os cabelos; cortei bastante e estou escurecendo de novo; já tirei um milhão de fotos pra postar a mudança aqui mas não achei nenhuma q gostasse; vou tentar no fds de novo, ok... Essa mudança nos cabelos faz parte de uma preparação para o pós-operatorio; como sei que os cabelitos aqui, que já são poucos, vão cair pra dedeu no começo, tb sei que terei de usar cabelos mais curtos; então estou acostumando com a ideia... E com poucos cabelos, melhor não "estraga-los" com luzes né, por isso estou escurecendo de novo.

Massss, voltando ao titulo do post, aliás, o ultimo da série, eita passo complicado esse:

8º passo: Em qual hospital realizarei a cirurgia?

No meu caso, esse passo foi mais que definido pelo médico; a principio ele optou por me operar no Hospital IGESP, um complexo hospitalar especializado em Gastroenterologia. Eu, que nunca tinha ouvido falar desse hospital, fiquei meio assustada; eu queria operar no Hospital Alemão Oswaldo Cruz ou no Hospital São Luiz, hospitais que conheço, ainda que nunca tenha realizado nenhum procedimento lá.

Mas o Dr. Afonso garantiu que o Igesp é um excelente hospital, que sua equipe e ele estão acostumados a operar lá.

Também fiquei mais tranquila conversando com algumas amigas que me disseram que mais importante que ser no Hospital referencia é importante ser no hospital que o medico e a equipe já estão acostumados, etc, etc, etc.

Enfim, eu respirei fundo e relaxei (só um pouco...rs).

Mas e aí, alguem aqui conhece o IGESP??? Em contem... O que acham de eu ir até lá, fazer uma visita, meio coisa de maluca???

Beijões a todas e bom final de semana!!

5 comentários:

Cí disse...

Hum explicadíssimo, cabelos curtos e modernos, ai ai
Dani, fica tranquila qto ao hospital, uma vez fiz uma cirurgia no Santa Rita e nunca tinha feito nada, tomada geral e tals, e o povo perguntava onde seria e qdo falava, o povo dizia: Ahmmmmm....(bem vago isso né). Mas é bem isso mesmo que vc falou, se confia no médico é bom ele operar no hospital que está acostumado, com a equipe dele, e este negócio de hospital é muito marketing, tb viu!
O Santa Rita por exemplo é hospital modelo em Gastroplastia, e eu nunca tinha ouvido falar dele....
Se sentir necessidade de ir no hospital, vai, mas certifique-se que vai ver tudo o que quer pois tem hospitais que eles não deixam entrar nos leitos e sala de cirurgia, então o acesso que terá é recepção, que é gente com dor, de saco cheio e não vai te ajudar muito...
Fica em paz amiga,
Bj

Unknown disse...

Bom dia Flor tudo bem?
Vamos levantar esse astral hein,pq cirurgia e baixo astral é uma combinação péssima.
Bom fds pra vc fique bem viu.

OBS: DAQUI A POUCO VOU POSTAR E VAI TER SELINHO PRA VC.

Bjusssssssss

Nanda Ramos disse...

brigadinhoooooooo pelo carinho fofa..
nao vejo a hora de te ver operada lindonaaaa, conheço muitas pssoas que operaram e hj sao mt felizes

Rebeca disse...

Pois é Dani, eu acho que vc devia ir lá sim. Na cara de pau rsrsrsr
Adorei nosso papo por telefone, sua voz é tão linda quanto vc!
Tenha um ótimo final de semana, vê se pega um bronze por mim rsrsr!

Beijos

Especialmente Gaspas disse...

Votos de boa operação :)