Meu peso...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oi meninas!

E ai, como foi o final de semana?? O meu foi bom; no sabado foi punk com minha mãe de novo mas eu decidi que vou relevar até que minha vida se estabilize de novo (financeira e emocionalmente). Enquanto isso o Ed vai voltar a estudar para, quem sabe, conseguir um bom emprego e sair um pouco do restaurante. Por enquanto, só planos futuros, mas é o que temos para hoje, como diria minha amiga super-hiper-otimista Roberta...

Ontem tivemos um almoço em familia porque meu pai veio almoçar em casa; coincidencia ou não, minha mãe estava feliz, não tivemos problemas. As vezes eu até consigo entender tudo que ela está sentindo e os motivos pelos quais ela explode comigo; mas ao mesmo tempo que entendo, não entendo, entenderam??? Nem eu...rsrsrs

Essa semana estou nervosa, ansiosa, essa noite nem dormi; cochilei apenas. Estava com um refluxo danado, sabia que o ideal era sentar um pouco mas o sono e o cansaço eram tantos que eu não conseguia me levantar... Foi horrivel.

É que na quinta-feira eu volto ao cirurgião para, se Deus quiser, agendar a cirurgia. Estou com tanto medo de dar alguma coisa errada e essa cirurgia não sair... O pior é que já to percebendo no Ed a minha aflição. Não sei se entendem mas eu sei que se alguma coisa der errado e eu não conseguir fazer essa cirurgia, meu mundo vai cair; e ele tb sabe disso e está com medo...
Meninas, orem, rezem, peçam bastante em seus momentos com Deus para que iluminem essa minha decisão e que dê tudo certo; eu preciso muito dessa cirurgia!!! Essa semana percebi mais uma coisa que está sendo prejudicada pelo meu peso: minha postura; percebi que não consigo mais colar os braços ao corpo, meu Deus, engraçado como não me incomodava antes mas agora q percebi, é horrivel...

E por conta disso tudo, adivinhem quem apareceu de novo??? A monstra!! Semana passada eu estava felizinha da vida (marido tb, hohoho) pq eu estava mais animadinha pra namorar; namoramos um dia e 2 dias depois tive um sangramento; mas depois disso namoramos de novo e nada aconteceu. Hoje fui ao banheiro e lá estava ela, bem levinha, sujando o papel... O que faço hein! Minha anemia é por perda de sangue, desse jeito não vou conseguir curar...

Falando em anemia, agora estou tomando junto com o ferro em flaconetes (delicia...rs) um comprimido de acido folico que, segundo o farmaceutico, auxilia na absorção do ferro; agora ontem precisei comprar mais ferro e sabe quanto custa cada caixa para 10 dias??? A bagatela de R$ 43,00, um absurdo!!!!!!!!! Mas, se é para o bem da nação, diga ao povo que compro...hahahaha

Ai, mudando o assunto do post, que tá comprido, confuso e muito morbido...rs... Vamos falar de coisa boa!!

Eu estava com finiquito de ir a praia, pesquisei alguns lugares e finalmente decidi; sabado marido não trabalha (é feriado!!) e nós vamos adivinhem pra onde??? Guaruja, nossa quase casa...rsrsrs Até pesquisei litoral norte mas é tudo muito caro...

Como queria um pouquinho mais de conforto, decidimos tirar o escorpião do bolso e escolhemos uma pousadinha que nunca fomos mas que parece bem jeitosa... Quando voltarmos eu conto direitinho se foi bom ou não e, se merecer, indico os contatos pra vcs, ok...

E é isso, marido hoje já fez a reserva e confirmou o deposito então, nós vamos!!! Yupi!!!!!!

Por isso, vou tentar desencanar da consulta de quinta e planejar minha viagem gostosa!!
Uma fotinho nossa lá, em novembro/2009, só pra ir entrando no clima!!

Ufa... Como disse a Rebeca, quem leu tudo some 2 pontos... Hahahaha!

Beijões! Boa semana a todas!

8 comentários:

than disse...

Amiga! Q saudade de vc!
To meio sumidinha ne...pode brigar comigo! rs
Nao fique ansiosa...eu sei q vai dar TUDO certo!

Bjoooos

Renatinha disse...

Ai Dani, tenha Fe q a sua cirurgia sera um sucesso!
Nao pense negativo nunca, OK?
bjao e bom feriado

Cí disse...

Oi, Dani.
Temos que ter muita paciência com mamis né!
Cuida direitinho da anemia, e ácido fólico pelo que sei é um super complemento para vc depois, rs
Dani, vou te mandar uma email, tá!
Bejim

• déia musso • disse...

coisa boa viagem marcadíssima amiga!

aaaa...adorei o "é o que temos pra hj"...vou adotar essa...haha

bzooo

se precisar de mim,to aqui tá?
saudades de falar com vc Dani =D

Deise e Anisio disse...

Oi Dani,obrigada por me deixar usar a sua frase.
Já estou em fase de mudanças no meu Blog.
Ai q delicia ir pra praia eu simplesmente amO.
Quanto a cirurgia eu já estou torcendo por vc viu amiga,Deus vai ouvir nossas petições e te abençoar em tudo, e vc pode colaborar sendo menos anciosa ok? rsrs
Viaje mesmo e aproveite.
Boa semana.
Bjussssss

..Mônica.. disse...

ai qe delícia Dani!
=)
viajar é bom né?!
lá em casa estamos planejando uma viagenzinha pro interior sabado, ai delícia!rs.
fica bem, tudo vai dar certo!
=)
beijo, beijo!

Gláucia disse...

Oi gatona! Desencana mesmo da consulta e curta muitoo o maridão no Guaruja!

Fica confiante, que vai ser feita a vontade de DEUS na sua cirurgia viu! Acalma o coraçao que tudo dá certo!

Beijão
Bom semana!

Rebeca disse...

Dani amada, desculpa não ter te retornado ainda! Meu telefone sem fio pifou e eu não estou podendo levantar da cama agora! Mas eu vou retornar viu?

Beijocas