Meu peso...

domingo, 18 de abril de 2010

Vou ter que falar...

Oi meninas!!!

Eu to triste de dizer isso mas vou ter que falar... Eu to sem assunto...
Na verdade assunto tenho de monte mas to tão stressada e chateada com algumas coisas que nao to conseguindo escrever...

Mas fiquem em paz, eu to bem, é meu trabalho que tá me consumindo; mas Deus há de me dar calma e sabedoria pra enfrentar essa fase.

Ah, ontem sai com minhas amigas da faculdade, Isabella e Angela e nossos respectivos maridos. Fomos jantar juntos. Foi ótimo! Ficamos no restaurante até tarde, meninas dum lado, meninos doutro, bom demais.

Hoje fui fazer mais exames... será q acabam um dia?? hehehe

Ah, meninas, antes de despedir uma perguntinha: Já tomaram vacina contra gripe????
Eu e o marido tomamos hoje, na estação de metro; não doeu nadinha e estamos ótimos!
Queridas, a prevenção é essencial; aproveitem!!

Beijão a todas! E boa semana...

5 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi lindaaa!
Hj vc está assim, mas aman´hã estará melhor, com certeza...
eu ainda vou vacinar...mas sei lá..são tantos boatos...rs...dizem tb que no dia não dói, mas todas minhas amigas que tomaram, no outro dia, não conseguiam não mexer o braço..#medoooo..rsrs
Ah...vc vai fazer a cirurgia qdo?
bjinhosss

Cí disse...

Dani,
Tudo vai passar...Força e fé amiga. Se precisar estou aqui ok?
Vacina? Sou do grupo inferior que não fará falta se morrer, rssss
Só qdo puder dos 30 aos 39, snif
Ótima semana!!
Beijokas

Suzana Lira disse...

oi dani estou morrendo de medo de tomar, medo da dor da vacina rsrs

Cí disse...

Ah, depois que passar um tempinho, me avisa de deu reação o pessoal do trabalho está tendo me fala, tá!
Beijssssss

Rebeca disse...

Essa fase da falta de assunto vem para todas viu? rsrsrs
E eu não tomei a vacina da gripe ainda, estou esperando a luberação médica.

Beijos