Meu peso...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O meu feriado foi assim...


Oi meninas....

Depois do post relampago de sexta, hehe, voltei pra contar como foi meu feriado de páscoa.

Na sexta-feira, como já sabem, minha familia veio do interior para almoçar em casa. Eles chegaram as 10h. Logo pela manhã, fiz a caça aos ovos de páscoa; acabei fazendo o caminho com algodões coloridos e elas amaram! Seguiam os caminhos, procuravam, gargalhavam quando achavam, um barato, adorei a experiencia!

Logo depois, levei elas ao parque villa lobos; primeiro ficaram encantadas com São Paulo, os carros, ficaram "se achando" por terem ido a São Paulo...hahahaha, depois, quando chegou no parque acharam tudo diferente e se divertiram muito nos poucos brinquedos que tem lá.

Voltamos para casa e almoçamos o bacalhau de forno da mamãe; que delicia gente... Comi demais! Hehehe. De sobremesa, bolo de brigadeiro que a tia Rosa fez especialmente pra mim! Ai, quanto mimo, meu Deus, obrigado! Para as crianças, sorvete...

Partimos para as atividades da tarde; primeiro elas quiseram desenhar. Rabiscaram até não querer mais, desenhos estranhos, e depois eu tinha que achar lindo e entender o que significavam (arebaba!!!) kkkk.

Aí veio a parte mais divertida. Eu tenho uma hidromassagem no meu banheiro e qdo chegaram a Luara veio logo perguntando se era pra tomar banho lá; eu disse que sim. Pois num é que deu finiquito nas duas?? Do nada começaram a dizer que antes de ir embora tinham que tomar banho, que era melhor... Mas que seria banho de banheira, como sais de banhos... Hahahahha O que??? Não entendi??? É isso mesmo, lá foi a tia aprontar o banho pra elas. Fizeram a maior festa, foi maravilhoso!

O dia passou rapido demais, nem acreditei qdo já era hora deles irem embora. Eu chorei, muuuito, não aguentei... Mas recebi muito carinho deles, mensagens positivas sobre a cirurgia, foi otimo ter minha familia comigo. A casa ficou triste, só eu, Ed, mamis e, por sorte, a minha madrinha Dilma pra quebrar essa solidão...

Ah, claro que o dia tinha que ter alguma coisa chata, hehe, eu passei o dia fazendo xixi num potinho por causa de um dos exames... Afeee!!!

No sábado acordei cedo pra fazer mais exames; a noite fomos jantar no Soggiorno, "nossa" pizzaria. Ficamos lembrando de tantas coisas que vivemos lá: a primeira vez do Ed, nosso noivado, o encontro com a Fabi e o Thiago, o encontro com a Isa e a Angela e os maridos, do pianista que tocava lá e nós adoravamos, da vez que tava passando a Era do Gelo no telão por causa de um aniver infantil e a gente se divertiu com a criançada... Eu ainda lembrei de coisas mais antigas, de qdo eu era pequena, com meus pais... Foi maravilhoso! Acho que tão cedo não poderei voltar lá, não pra comer... Hehehe

Domingo acordei cedo de novo; adivinhem pra que?? Exames!!! Depois fomos almoçar com a madrinha, a Fabi, o Thiago e a mamis no São Leopoldo, no Embu; outro lugar cheio de historia; tradição nosso domingo de pascoa ser lá... Foi lá que meus padrinhos ficaram noivos...

Depois, passeio na feirinha do Embu, que durou pouco por causa da chuva.

Pra fechar o domingo com chave de ouro, fomos fazer um lanche no Ragazzo, da rede Habibs. Meninas, super-indico a comida é muito boa! E pra nós foi especial; uma amiga que eu não via tinha uns 5 anos me viu chegando e veio ao meu encontro. Toda fofa, a Dinete veio até mim, me deu um mega-abraço e logo atras veio o maridão dela com a Gigi, sua bebe linda! Enquanto falavamos, fiquei com a Gigi no colo; ai que bebe mais fofa desse mundo, uma simpatia em pessoinha!! Valeu a noite, mesmo q a comida fosse ruim...hahaha.

E foi isso!

Comprido esse post né!

Mais tarde, com calma, coloco as fotos das minhas meninas!

Bjinhus!!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa que delicia de feriado prolongado hein amiga.
Boa semana pra vc.
Fiz um selinho especial de comemoração,passa lá no meu cantinho pra entender melhor.
Bjokassss

Rebeca disse...

Ai Dani, li seu post com uma dor no coração... Não por vc claro, pois seu dia foi maravilhoso! Mas por mim, de saudade. Tem tanto tempo que não me reúno com minha família. Essa páscoa nem pudemos viajar, por causa do carro... Nossa, dá muita saudade.
Mas que bom que seu feriado foi tão bom!

Beijos

..Mônica.. disse...

aii qe delícia de findi!
as crianças devem ter adorado muito SP, eu amo SP!
rs.
beijo.

Cí disse...

Menina, que festança ein!
Queria só ver esta bagunça toda, rs
Põe as fotos depois ein!
Bj

Carol Satyro disse...

que delícia florzinha...

flor, me manda e-mail com teu tel para a gente combinar de se encontrar e claro para eu saber mais da cirurgia... vou te visitar no hospital..

Beijoca