Meu peso...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu disse, eu disse...


Oi meninas!!!

Eu to meio ausente pq to dodoizinha e cheia de trabalho, me perdoem...

Mas hoje vim dizer pra vocês que EU JÁ SABIA!!! A minha querida amiga blogueira Than e El Maridon Airton vão ser papais!!!!

Than, parabéns amiga, que Deus ilumine a vida de vocês ainda mais e que dê muita saúde ao seu bebê.

E em sua homenagem, vou colocar uma musica aqui que acho muito lindinha e muito especial:

Milagre da Vida
Cristina Mel
Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.

Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...

Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.

Ai, ai, a blogosfera está em festa... e fértil hein minha gente!!!

E ainda tem mais uma por ai, que to esperando apenas uma confirmação...rs Quantos sobrinhos!

Aproveitem que a cegonha tá a solta... Eu, apesar de querer muito um bebê, estou cedendo minha parte pra vcs, por uma excelente causa...hahaha.

Beijão enorme a todas e as barrigonas de plantão!

P.S. 1: Cí, eu conheço o blog da Lili sim. Ja tentei contato mas sem sucesso, rs. Desculpe a poeira por aqui...rs E cuidado com a cegonha!!!
P.S. 2: Rebeca, é claro que vou adorar vc estar acompanhada no nosso encontro...
P.S. 3: A Dani tá surtando por um encontro das blogueiras de SP... Alguem mais ai tá a fim???

5 comentários:

Thania disse...

Ai Danizinha...rsrs...MUITA gente desconfiava ne? Mas eu nao queria falar. Medo sei la. Mas hj eu decidi contar abertamente...rs
Ai amiga, MUITO obrigada MESMO pelas palavras!
Vc é TAO especial! Tão!!!!!!!!!!!!!!!
Amei a musica. Linda a letra! Diz TUDO...rs
Sera q esse q vc esta esperando a confirmação é o mesmo q eu???? rsrsrs...sim sim....tem SIM mais uma AMADA gravidinha no mundo dos blogs...mas dai ELA q vai falar ne...rs...se não estvermos falando da mesma pessoa, dai são 2!!! rs
Realmente o mes de março foi fertil amiga! rsrsrs
E assim ha de continuar!!! rsrsrs

Bjooos e obrigada pelo carinho!!!! :)

Cí disse...

Ufa, pensei que iria morrer com este pó todo, rs...
Amiga, tem a gravidíssima Lord diva, sei lá o nome dela a mãe do Matheus. sabe? Acho que tb tá gravida, eita nóis kkkkkkkk
Pó de chá que que a cegonha tá bem longe amiga, por enqto é o "casório" na berlinda.
Beijo
Ah.....sou meio perdidinha, mas tem uma dada aproximada da cirurgia?

Amanda disse...

A Than merece! A Than merece, rsrsrs

Bjs!

Bruna disse...

Olá Dani!! Dei uma passidinha por aqui e estou te seguindo ta??

Bjinhos e novamente parabens para a Than!!

..Mônica.. disse...

Parabéns pra Than!
ebaaa!
=)
tem selihno pra vce no meu blog!
beijo