Meu peso...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estou em festa pela benção de uma amiga!!

Oi Meninas!!!

Hoje o post não é sobre mim, nem sobre minhas peripercias...

Hoje o post é sobre uma amiga ou melhor sobre um casal de amigos que acabaram de descobrir um milagre: eles serão pais!!

O post de hoje é uma homenagem para os queridos Rê e Ro!

E eu encontrei este texto navegando pela internet e achei apropriadissimo para vocês queridos!


"Pra começar
Espero um ser
Fruto de um sonho
E de um ato de amor,
Ele será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos
E em seus gestos uma paixão
Infinita pela vida.
Trará consigo um imenso poder
De sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos, sementes de paz
E com as mãos erguerá a terra
Em direção do sol e da chuva
Para que deles bebam o calor e o frescor da imensidão.
Será lindo, meu bebê.
E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas
De cada homem e cada mulher
E nas risadas das crianças.
Será sábio e ensinará a todos
O valor da inocência e da simplicidade.
Espero um ser.
Será ele a eternização
De mim e de seu pai e de seus avós
E carregará no coração
A dignidade herdada da família
E o exemplo de seus anteriores.
Que ele não seja o que fui.
Que ele seja sempre mais do que sou.
Que ele conquiste o tudo que não consegui.
Que ele viva para seus sonhos
E com sua esperança dê vida a mil outros
Em forma de palavras, em forma de afagos.
Espero um ser.
Espero um sonho.
E ele será muito maior do que imagino.
Meu bebê.
Tudo o que não fui.
Tudo o que serei.
Espero um ser que só Deus sabe o que é.
Estou esperando a vida."
Rê e Ro, queridos amigos, eu e o Ed estamos vibrando com esta noticia. Que Deus abençoe muito vocês e o baby que está a caminho.
Beijos enormes!!
P.S. A Dani tem quase certeza de que em breve, muuuito em breve irá de escrever mais um post em homenagem a outra amiga...hihihihi

5 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Que texto lindo Dani...mande muitas boas energias para seus amigos. Bjokas pra vc!

Rebeca disse...

Ai Dani, esse texto deveria chamar "Como fazer uma grávida chorar" rsrsr
Obrigada pela sua amizade, foi muito bom te conhecer!
Obrigada pelo seu carinho!

Beijocas

Rebeca disse...

Ah, desculpa por não te contar em primeira mão. Tem tanta gente que eu queria contar primeiro; não teve jeito rsrsrs
Quem será a próxima? Vamos treinar meu povo, a hora é agora kkkkk

Cí disse...

Ai que lindosss amiga, parabéns e que Deus abençoe esta familia e o nenem!
Beijoka,

Renatinha disse...

Ta td mundo feliz por eles.. com certeza!

Amiga... faz tempo q nao venho aqui..sorry!!
Espero q vc esteja bem.. ja tem data marcada?
um bjao e bom final de semana