Meu peso...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sobre meu feriado...

Oi meninas!

Está tarde, eu sei mas nao to conseguindo dormir por conta de uma dor de estomago...

Meu dia nao foi nenhum pouco parecido com o que planejei pra hoje; como sabem, moro com minha mae e nem sempre isso é uma tarefa facil. Hoje foi um desses dias. De cara ela já estragou meus planos e tive que me virar por ai... Mais uma vez eu sei a solução: preciso de uma casa só pra mim...

Por um lado foi bom pq saimos de casa logo cedo e fomos passear no parque para distrair a mente, respirar ar puro...

Então, vou deixar algumas fotos pra vcs do nosso dia hoje e do encontro que tive sabado passado com minhas queridas amigas Angela e Isabella.





As meninas...


E os maridões...


Meninas, tenho lido os bloguinhos mas ontem tive problemas com o blogger e nao consegui comentar... Vou tentar daqui a pouco de novo, ok...
Beijos!

Bom resto de semana pra nós!

5 comentários:

Cí disse...

Que lindo parque Dani!
Nem fala, eu tô com uma pilha de dvd para assistir porém não é justo monopolizar a TV da mamis né! Nestas horas queria ter minha casinha logo. rs
Menina, vc cortou o cabelo? E cadê as luzes?
Tá vendo...tem postar mais fotos viu!, rs
Beijosssss

Poliana Canha disse...

Dani, me manda seu email flor, que te passo o convite!
Bjs

Unknown disse...

Oi Dani q lugar lindo esse parque.
Ontem tb eu não fiz nada de interessante,meu marido chegou as 16:00 do trabalho.
No final da tarde chupamos sorvete e a noite fizemos caminhada (chupa sorvete e depois faz caminhada) kkk

Bjokasssss

Rebeca disse...

Querida, vou te mandar o e-mail com meu telefone tá?

Beijos

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aii amiga quando acontece isso é punk ainda mais pela nossas maes rs

amiga obrigada pelo apoio viu!!
te adoramosssssssssssss

bitcoonas