Meu peso...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Noticias e selinho!

Oi meninas!

Obrigado pelo apoio e pelas coisas boas que me escreveram... Hoje eu estou mais aliviada, essa noite dormi muito bem. Estou com saudades de todas, curiosa pra entrar nos bloguinhos, responder a todos, tem até gente nova aqui, obrigado!!!!!!! Prometo que hoje a noite tento de novo mas é que estou tendo problemas com meu Velox e daí só to conseguindo postar rapidinho...

Falando de mim, sabe que as vezes tenho a impressão nitida que o maridão anda passando por aqui...rs Marido, se vc estiver aqui, grite,,,,rsrsrs Eu ficaria imensamente orgulhosa! Ontem eu cheguei em casa e parece até que ele tinha lido o meu post. Disse que era pra eu ter paciencia, calma e que ia fazer uma massagem nos meus pés pra eu dormir melhor... Ai, que fofo!!!!!!!!!!! Eu te amo, viu gato!

Vou aproveitar para postar hoje o selinho especial que ganhei da Deise; ela fez em homenagem ao aniver de casório dela... Chique essa mulé! E eu ainda não tinha tido tempo nem vergonha na cara de postar... Então, antes tarde do que nunca....rsrsrs


REGRINHAS:

Seguir a dona do selinho... Que é a Deise do http://noivinhadeise.blogspot.com
Postar o link de quem te ofereceu o selinho... No meu caso, a própria criadora... No seu caso, sou eu, né...rsrsrs

Responder as perguntinhas

1- Onde vc conheceu o seu namorado, noivo ou esposo?
Numa festa junina na cidade da minha familia, interior de SP. Ele já era amigo da familia há tempos, acho q já tinhamos nos visto antes mas eu só me dei conta nesse dia...rs

2- Qual a música que marcou o seu relacionamento. Porque?
Tem que ser você, do Victor e Leo; usamos uma das frases desta musica em nosso convite de casamento. Verdadeiramente todas as musicas desta dupla nós elegemos como nossas...rsrs Marcou muito nosso namoro!

3- Qual sonho vcs querem realizar?
Temos muitos: conhecer Paris e Italia; viajar de moto pro Sul; ter a nossa casinha só nossa; ter um cantinho no interior pra veraneio; ter um ape gostoso na praia; ter nosso bebê lindo e saudavel, etc...

4- Qual a viagem favorita do casal?
Adoramos viajar e o local preferido varia de acordo com nosso sentimento. Saudades: interior, casa dos irmãos, café da vovó... Diversâo: praia e lugares que nunca fomos antes.

5- Oferecer o selinho para 6 amigas e avisá-las:
Vou oferecer a todas as minhas queridas que passarem por aqui porque não to conseguindo avisar ninguem, já sabem por que...

Bjinhus!!

5 comentários:

Renatinha disse...

Passei so pra deixar o meu beijo!!

Cí disse...

Ai ai ai viu é amorrrrrr, tô achando que seu Ed tá entrando sim, apesar que os almas gêmeas aí ó, tão em sintonia! rs
Amiga, antes da sua operação vcs tem que vir ver o meu Ed tocar ein! Eu juro que falo para ele fazer uma sessão Victor e Léo, procêis.
Bjoka

Unknown disse...

Obrigada por postar o meu selinho amiga.
Que fofo se ele estiver entrando mo Blog.rsrs
Já mudei o visual do meu cantinho,me visite quando puder.
Bjussss

Noivo Curioso disse...

Estou passando aqui para dar uma olhadinha... afinal eu sou um NOIVO CURIOSO.... rsrsrs

Tinha tempo que não vinha aqui dar uma de CURIOSO... realmente eu que sai perdendo... rsrsrs... muito legal seu Blog.

Grande Abraço ao CASAL !!

Cí disse...

Oies,
Bem veja bem, como não tem post novo sou obrigada a escrever 2x (coisa chata viu!).
Fala pra mim, o que é aquele filé de frango empanado, tô pensando em pegar o buzão Remédios e ir almoçar lá qq dia, viu!
Bj