Meu peso...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Só uma opinião da vida alheia..

Oi meninas!!

Primeiro, desculpem, sei que to meio ausente, tem selinhos me esperando, noticias a dar... enfim, vou fazer um resumo rápido: hoje voltei na endocrino (que deu um rolo danado, quase tive que desembolsar o valor da consulta pq o convenio descredenciou a minha medica), tudo bem mas estou com anemia, amanha inicio o suplemento de ferro para até a data da cirurgia estar tudo bem; também me pediu mais alguns exames (my god!). Ainda nao temos data certa mas provavelmente na 2ª quinzena de maio... Se Deus quiser!

A meninas, a Bia, nossa diva, não está gravida não, ok.. Foi só um post homenagem ao dia em que ela descobriu a gravidez do Tetheus!

Mas hoje vim pra falar da vida alheia, só pra contar mesmo e ouvir se vcs concordam comigo...

Uma amiga muito querida namorou um cara anos... Pois hoje, do nada, deve fazer uns 3 anos que eles terminaram, o cara resurgiu num e-mail maluco... Ela hoje está bem, feliz, casada e ele sabe disso pq eles tem amigos em comum. Enfim, não vou entrar em detalhes porque nao convem, mas o cara disse coisas pra ela que eu nao acreditei; ficou lembrando de coisas deles, dizendo que sente saudades, botou a menina louca! Eu e a Ge, uma outra amiga, ficamos conversando e pensando, o que se passa na cabeça de um cara assim? Ele namora, disse que terminou com a namorada, que só pensa nela, que nunca mais foi legal com ninguem... Mas a gente lembra bem da epoca de namoro deles, um tormento, uma tortura! Pior é que olhei no orkut do dito cujo e tem declarações dele pra namorada e vice-versa, e o cara de pau disse que nunca sentiu nada por mais ninguem depois dela,,, Enfim... Ela disse que não tem duvidas de que está feliz, de que não quer mais nada com ele mas ficou mexida, a gente percebeu; pq mexe mesmo; a gente sente raiva: pq ele nao disse tudo aquilo antes, rsrsrs. A gente sempre acredita que podia ter sido diferente, né?

Bom, mas isso foi só um desabafo; qdo eu digo que mortos ressucitam sim, ninguem acredita. Olha ai como é verdade...kkkkk

Ai meninas, falando do meu marido agora, de mim, rs, outro dia desses eu copiei alguma das gatonas aqui do blog, acho q a Nanda, e deixei um post it pra ele no espelho do banheiro com um recadinho; não é que hoje ele devolveu o gesto?? Um bilhete lindo dizendo que sou a razão da vida dele, que a cada dia me ama mais, dá pra acreditar?? E minha amiga ainda fica mexida com o e-mail do cafajeste??? Tem motivo pra duvidar da vida linda que Deus deu pra ela???

Fui, falei demais... Quem entendeu, entendeu...

Beijão a todas. Volto assim que der!

5 comentários:

..Mônica.. disse...

ai Dani, cada coisa acontece né?!
já dizia minha mãe, quando tudo tá bem, algo acontece rpa mexer com a gente, só resta saber se vamos deixar isso atrapalhar demais ou não né?!
=)
beijo

Gláucia disse...

Oi querida!
Olha tem gente q não se toca mesmo né... que cara mané... agora sua amiga tem q dizer pra ele que é TARDE DEMAIS...rsrsrs

E cuida bem essa anemia viu... manda ferro nela! hahaha

Nossa depois q vc disse q passou sua lua de mel em Porto de Galinhas, fui correndo ver as suas fotos... que lindas..parabéns!
Aii não vejo a hora, to muito anciosa

E parabéns vcs formam um casal lindo, da pra ver pelas fotos o amor de vcs!

Em qual hotel ficaram la?

Bjinhus
;)

Renatinha disse...

Oi Dani,
Que marido romantico!!
Olha Dani, to aqui torcendo pra dar tudo certinho pra sua cirurgia viu!

um bjao

Cí disse...

Menina, é.....fogo viu, pq alguns só valorizam quando perdem ein?
Dá uma força pra tua amiga pois se ela confidenciou este "balanço" com vc deve estar precisando de uma força razão.
Otimo final de semana para o casal!
Obs. Te mandei um email.
Beijoka

Amanda disse...

Tem gente q é louco assim mesmo... depois q passa, cái a ficha. Deus me livre.

Bjs!