Meu peso...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Casamento Isabella e Sidnei - 03/10 - Cerimonia



Eram 18:30h quando Eu, Ed e Mamãe chegamos à igreja. O noivo já estava lá. Aos poucos, padrinhos, madrinhas, pais, o atrio da igreja foi ficando lotado...


Meninas, foi a noite do roxo. A mãe do noivo e mais duas madrinhas, além de mim, estavam de roxo. Mais tarde, descobri que algumas convidadas também estavam de roxo... Fazer o que, cor da moda, eu sabia que estava sujeita a isso!

O Ed estava um gato no meio-fraque. Ficou ainda mais charmoso!


A Vivian, irmã da noiva, toda nervosa, falava rápido, corria de um lado pro outro, mas estava lindissima em seu vestido verde (amo muito tudo isso!).




O Sidnei, o Noivo, estava lindo. Dizia que estava tranquilo, pensando nas férias que teriam juntos, mas dava pra perceber a ansiedade dele. A mãe da noiva, Conceição, estava uma gata; ela usou um vestido rosa antigo, na cor que eu tanto queria mas não encontrei (ainda bem, competir com mãe da noiva não vale). Ela sim confessa, dizia estar muito nervosa... Pouco depois dessa foto, quando avistou o carro da filha (uma limousine lindissima), dona Conceição ficou ainda mais nervosa... Fofa!


Todos a postos, padrinhos organizados, a cerimonia começou. Primeiro entramos nós, os padrinhos. Em seguida entrou o noivo e sua mãe, seguido dos fofissimos pajens e da daminha.



E então, foi a vez da noiva. Ao som da marcha nupcial, a Isa entrou com seu pai Helio, feliz, radiante. Confesso que me segurei muito para não chorar. Inevitavel, eu e o Ed nos olhamos e dissemos um ao outro "Eu te amo"; lembramos do nosso casamento. Enquanto ela entrava, eu olhei para o Sidnei. Ele não tirou os olhos dela... Quando ela chegou proximo ao altar, deu um beijo em seu pai e em seguida recebeu um beijo carinhoso do Sidnei na testa. Mais tradicional impossivel...rs


A cerimonia foi linda, pra mim passou como um foguete. Na troca das alianças e assinatura do livro, tocaram Eu Sei que Vou te Amar. Lindo! Quando a Isa veio me cumprimentar, senti tanta alegria, tanto orgulho! Minha maninha querida casou! Foi ótimo!

Fim da cerimonia, os pais e padrinhos sairam primeiro; formamos um circulo na saida da igreja e recebemos os noivos com uma salva de palmas. Eles se beijaram, se olharam, o que rendeu lindas fotos e filmagem, com certeza.

Os noivos recebendo abraços e beijos.

A noiva conversando com a mãe.


Mãos dadas o tempo todo...


Os noivos, o bouquet maravilhoso, o céu da cidade brilhando... Vamos festejar!



2 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Dani, tudo lindo dmais néée
Amei as fotos, beijos

Aline Vicentin disse...

oi querida...
passando para dizer que te adicionei e q tem selinho pra vc no meu blog.
bjinhus