Meu peso...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Cade o Natal??? EDITADO COM FOTOS!

Placa na entrada da cidade...


Pedro em frente ao museu da cidade, decorado pro natal...
Dani na noite de natal, tá se achando né?rs


Dani e Ed, love!!

Dani e Luara, sobrinha querida!


Quatro gerações, Bisa Cida, Luara e Vó Cida (faltou meu irmão)


Meus presentes de natal mais gostosos!


Tia, já pode comer??

Dani e tia Sueli de mamãe noel...
Almoço de natal no domingo, quase toda a familia reunida.

Edilson e Ed (nem dá pra perceber que são irmãos né?rsrsrs)


Dani e a prima Glicia com o Kawã ainda no forninho!

Passeio em Paranapanema



Olha que guti-guti, esses dois nao se desgrudam... ainda bem!


Oi oi !!!

Cade o Natal?? Já passou?? Que rápido... Quero mais!!! hehe

Voltei pra dar noticias e pra dizer que vou fazer o máximo de esforço possivel pra atualizar todos os comentários, visitar todos os meus cantinhos prediletos antes da viagem de férias. E quero também pedir desculpas pela ausencia por aqui... Cí, já tem teias de aranha migah??

Bom, meu natal foi tão gostoso que queria mais uns dias com o velho Noel, mas como isso não é possivel, vamos às retrospectivas...rs

Passamos o natal com nossa familia no interior; chegamos na casa da vozinha quinta-feira, hora do almoço. A noite teve ceia, presentinhos, mas só pra um parte da familia; lá o "bicho pega" mesmo no almoço do dia de natal. A familia toda reunida, agregados idem, se eu disser que tenho cinco tias e dois tios dá pra entender como fica grande essa reunião; pra completar, juntamos também os dois irmãos do Ed que moram lá e suas respectivas familias... Tava feita a bagunça.... Mais presentes, comidas deliciosas, muita risada, muitas fotos... Visitei a Glicia, minha bola, ops, prima, querida que tá quase uma bola de tanta barriga; o Kawã nasce muito em breve, talvez dia 05/01/10... Delicia!!!

No sábado o passeio foi com o tio Lino e a tia Rosa para Paranapanema; pegamos uma estrada cercada de eucaliptos, um perfume que só, depois andamos de balsa (eu nunca tinha andado); almoçamos num restaurante delicioso, especializado em trutas, que tinha até caipione (uma caipirinha comprada pronta, congelada, super-pratica, to apaixonada desde barretos...rs). A tia ainda fez pra mim um bolo de brigadeiro com morangos, ai meu God... A dieta... Oi?? A noite, passeio com os amigos, pela cidade mesmo. Delicia!!!

Domingo, dia de despedida, almoçamos com a vovó. Meu irmão veio almoçar conosco e portanto fiquei babando na Luara o dia todo. Ela é fofa demais gente; não é por ser minha sobrinha, mas ow coisinha linda!!! É super inteligente, carinhosa, eu amo ela demais.

Gente, foi isso, dias em familia, curtimos demais e curtimos um ao outro também...

Agora é esperar pelo Ano Novo que, ao que tudo indica, será em casa, sozinhos eu, Ed e mamãe.

Bjs!!!

P.S. Post atualizados com as fotos...

Um comentário:

Cí disse...

Obaaaaaaa, quaannnntas fotossss!
Adoro!
Que família gde ein!
Parabéns!
Beijos