Meu peso...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Coração Partido!


Oi meninas!

Estou triste, chateada mesmo. Me sentindo cachorrinho sem dono... Sei que vou encontrar uma solução mas ainda não sei qual.

Recebi há pouco uma ligação do consultorio da minha GO e ela não vai mais atender lá. Fiquei triste por perder o beneficio de ser atendida pelo convenio mas fiquei mais triste ainda quando a moça disse: "A Dra. Cynthia não vai mais clinicar!"

Como assim?? Sabe quando você encontra o médico da sua vida? Pois é, a Dra. Cynthia é a médica da minha vida. Super-profissional, especialista em HPV e gestação de alto risco, quase uma psicologa durante as consultas... Se tornou acima de tudo uma amiga.

Pra vcs terem uma ideia do grau de comprometimento dela, ela deu até o celular dela pro maridão quando tive a hemorragia; ele ficou muito preocupado, sem saber o que fazer e ela foi um porto-seguro.

Resumindo: Estou sofrendo muito com o provavel termino desse "namoro". Eu já até via ela erguendo meu bebe nos braços, fazendo ele chorar logo depois do parto... Como assim não vai mais clinicar???

Ainda estou em choque. Sábado tinhamos consulta, então a clinica queria me encaixar com outro médico. Mas EU NÃO QUERO!

Já tentei ligar no celular dela, mas está fora de area de serviço.

Desculpem a chatice, mas eu tinha que desabafar com alguem e ninguem melhor que vocês, amigas...

Beijos a todas!

3 comentários:

Cí disse...

Ah, não!!! Pode fazer um abaixo assinado para ela voltar que aqui todas nós vamos assinar!!!
Mas se ela não voltar, pode ter certeza que encontrará um super profissional para te amparar, tá!

Bj

Renatinha disse...

Puxa Dani, que chato..
Mas como todo namoro rsrs, vai um e vem outro.. logo vc acha outra boa medica.
Sobre o plano, o que eu posso te indicar eh comecar a fazer o teste de ovulacao desde o 5o dia, pois com certeza vc ovula antes do que eu, por exemplo, que tenho um ciclo de 27 dias.
E de resto vc faz igual.. ta bom..
bjkas

Carol Satyro disse...

Calma Dani, aconteceu o mesmo comigo.. Meu GO passou atender apenas mastologia, e tive que procurar outro, mas achei uma super especial... Logo você acha um outro que te acgrade tbm.

Beijocas