Meu peso...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Matheus, lord querido, seja bem vindo!!



Meninas

Pára tudo pára tudo!!!

Nasceu nesta terça, 08/12/2009, as 13:55h o Matheus, Lord da Diva Bia!!

Ele saiu do forninho com 3,220kg e 49,5cm.

E vejam como ele é fofo gente! É o Rei da Bochecholandia!!

Eu acompanhei essa mamãe desde o começo, quando ela ainda lutava pela gravidez, acompanhava muco, periodo fértil, maluquinha. Pouco depois de desencanar e até escrever em seu blog sobre isso, querendo curtir mais o maridão, o positivo veio!

A ansiedade, os medos, a descoberta do sexo, o casamento tão sonhado... acompanhei tudo de pertinho! E desde então, me sinto Tia desse gatissimo e me considero amiguissima dessa Diva!



Pra quem quiser saber um pouco da historia dela é só clicar
AQUI


Beijos a todas e um mega especial pra Bia Bittencourt: querida, tú serás uma mãe e tanto, eu tenho certeza!
P.S. Dani não vê a hora de encomendar um lord ou uma diva tb e ter uma barriga enorme dessas..rs

3 comentários:

Noivo Curioso disse...

Parabéns para a mamãe, que Deus possa abençoar muito essa criança.
E obrigado pelo apoio... tenho certeza que vai ser tudo perfeito, vai ser domingo agora e eu estou mais nervoso que minha noiva... acredita ???... rsrsrs
Grande Abraço para o CASAL !!!

Thania disse...

Ai q fofo...
Eu tb acompanho o blog dela e fiquei super feliz com a noticia D|ani!
Vou correr lá!

bjos

Dina Ulbrich disse...

Que deliciaaaaaaaaa, parabéns a nova mamãezinha
Logo é vc Dani, bjs