Meu peso...

sábado, 5 de dezembro de 2009

De volta as atividades + selinho!

Oi meninas!

O sábado começou animado hoje viu... Acordei antes da 08h, tomei meu sheik me troquei e fui pra hidroginastica, que começou as 09h.

Marido foi junto, foi correr...

Saimos de lá depois das 10h. Comi meia banana que sobrou do sheik que fiz de manhã porque sai da piscina morrendo de fome,rs.

Estive pensando depois que li um trecho do livro que comentei, eu tenho cometido erros, mas nao desisti, nao vou desistir. Se demorei meses pra ficar com esse peso todo porque quero dormir gorda e acordar magra.

Oh Deus, dai me paciencia e persistencia, virtudes que admiro tanto mas que pouco possuo. Sofro de um grande mal: desistir com facilidade... horrivel, mas tenho que admitir.

Mas dessa vez NÃO! Eu tenho o maridão, a mamis e o papis, a futuro baby (que depende disso para chegar) e tenho a mim, que estou disposta a viver melhor!

Olha só o selinho que ganhei da Rezinha, do http://babypassionbrasil.blogspot.com/


Adorei saber que vc está viciada em mim hein Rezinha...rs

Beijos a todas!

Excelente fim de semana!

Um comentário:

Luciana Oliani disse...

É isso ai Dani!!!
Um dia de cada vez... assim vc chega lá!!!
bjs,
Luciana