Meu peso...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nova aquisição: O prazer de Viver Light.





Meninas

Desde ontem a noite estou de molho em casa por causa de um tombo; nada grave, mas preciso de repouso.


Aí ontem fui a farmacia e do lado tinha uma banca de jornal; parei pra olhar revistas e me encantei quando vi a Lucilia Diniz na capa.


Sempre achei admirável a vitoria dela contra a balança; tá certo que com a grana que ela tem, algumas plasticas ja devem ter sido feitas, mas o peso, a gordura toda, ela eliminou na raça.
Isso ja vale admiração, não acham.


Então, achei que os R$ 24,90 pagos pelo livro valiam mais que gastar comprando doces da Ofner (oh meu Pai!).

Já estou na pagina 84 e estou amando a leitura.

Ela fala da alimentação, de exercicios e principalmente da alma, do comprometimento consigo mesma.

Eu super-indico esta leitura!

Bjs

Nenhum comentário: