Meu peso...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Por que comigo??

Olá olá!!

Eu nem sei mais o que dizer desse ano de 2009... A brucha tá solta no meu barraco, a zica caiu em cima de mim, uma uruca danada tá tomando conta da minha saude...

Em alguns pontos, só tenho a agradecer, e peço aos Anjos e a Deus que não me levem a mal com essas observações aí em cima. Mas caramba, por que sempre comigo??

Até um dedo prensado na porta é pior quando é comigo...

Pronto, desabafei...

P.S.1: Olha como tá meu dedo com curativo q beleza; e minha cara d quem nao dorme em paz há dias.
P.S.2: Cí, você nao disse, mas "li" no seu comentário e vou me benzer amiga...rsrsrsrs

5 comentários:

Carol Satyro disse...

Logo vc melhora querida.... beijos

Noivo Curioso disse...

Oi colega... tudo bem ?
Melhoras hein....rsrsrs
Olhou o video ?
Mandei o link no post que você fala sobre o dia do noivo e sobre o meu blog... se puder da uma olhadinha... infelizmente ainda não pude colocar no blog, só vou poder colocar junto com ela, mas ta valendo... se puder da uma olhadinha... ficou lindo.
Grande Abraço para o CASAL !

Cí disse...

Ow amiguinha, tô torcendo pra vc melhorar loguinho, viu!

Bjsssss

Thania disse...

Calma Dani...
Logo logo vc estara melhor.
Meu marido prendeu o dedo na porta do carro ha um mes. Tb ficou assim como o seu.
Hj só ta preto ainda (por causa do sangue pisado) mas ja ta melhor. Sem dor.
Fica tranquila q passa ta linda:????
Nao fala isso de bruxa solta e zica noa senhora...para ja com isso! rs

Bjoooos

Luciana Oliani disse...

Calma Dani,
É só uma fase... logo logo passa!!!
bjs,
Luciana