Meu peso...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Exercicios potentes = corpo firme já!

Meninas

Post programado... (e agora editado: ainda bem q deixei esse post pra hj; ontem voltei ao medico e tive mesmo que colocar uma tala para imobilizar pois a ponta do dedo ainda doi e nao consigo dobrar o dedo... de alta só domingão!!)

Esses dias de molho serviram pra alguma coisa: ler!

E lendo a revista corpo a corpo deste mês não pude deixar de compartilhar com vcs uma matéria que achei interessantissima... Adivinhem qual é nesta capa??



Não não, esqueçam a tal dieta milagrosa (pra mim não serve, tô focada na RA) e reparem na matéria sobre exercicios: CHEGA DE MOLEZA!

Coloquei todas as fotos em alta resolução para que possam salvar e dar zoom, assim podem ler na integra e fazer todos os exercicios corretamente. Mas lembrem-se de clicar nas fotos primeiro, pra salvar no tamanho maior.






Bom, eu vou tentar fazer o programa já que tenho o maridão "personal trainer" em casa, que adora treinar e me ajuda muito!!
E pra quem quiser saber mais da Corpo a Corpo, que está com diversas matérias interessantes este mês, entrem no site: http://www.corpoacorpo.com.br/
Espero que tenham gostado da dica...
Beijões!!

Um comentário:

Dina Ulbrich disse...

Eu nunca consegui seguir esses programas, na verdade nem olho mais pra essas revistasss, bjs