Meu peso...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vai para praia?? Leve na mala...

Oie!!

Mais uma pra coleção "Leitura em tempos de molho"...rs

Adivinhem nesta capa a matéria sensação?? Nem tem graça vai, pelo titulo do post já dá pra saber...rs


Dicas do que levar na mala de viagem para praia, por estilo... Seu e do lugar...

Em Camburi, look moderno...


Em Trancoso, look básico...


Na Praia da Pipa (janeiro está chegando, Pipa está chegando, iupi!!), look romântico... (amei!)


No Rio de Janeiro, look despojado...


Em Jurerê Internacional, look sofisticada (também amei, minha cara, confesso... humildemente...kkkk)...


É isso muchachas.... Espero que tenham gostado das dicas. Eu adorei e já acrescentei algumas coisinhas no meu guarda-roupas seguindo estas dicas...hehe
Pra quem quiser saber mais sobre a edição de dezembro, com a gatissima Alinne Moraes na capa, basta clicar: www.revistacriativa.com.br
Beijinhos a todas!
Ah, bom fim de semana, fiquem com a frase da querida Lucilia Diniz:
"Há pessoas que ficam motivadas por um dia. Outras, por uma semana. Já as vencedoras, vivem motivadas."
Amo vcs!

4 comentários:

Dina disse...

Adorei as dicassss, bjs Danii

Nine disse...

oi querida...que super dicas heim???
Em fevereiro vou para a Bahia...tenho que começar a providenciar as coisas pra levar né?heheheh
Bom, como to indo viajar, não terei tempo de passar aqui para desejar Feliz Natal....

Então eis-me aqui...hehhe
Um feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra vc e sua familia...

Muias felicidades em sua vida querida...

bjinhus

Nine

Dona Amanda disse...

Oi, Dani!
Eu adoro ver essas revistas de moda. Sempre tento fazer as combinações que eles sugerem!

Nossa, que raiva casar e ter gente q nao dá presente, né? Tô com ódio até hj.... >:/

E referente ao último post, resolvi desabafar... Sempre tem um coitadinho...

Bjs!

Cí disse...

Oi Casal!!
Se não der tempo de passar aqui, visto que será meu ultimo dia de net até o natal, fica registrado desde já um super Natal para o casal, para papai e mamãe, pra galerinha do interior e todos que estarão com vcs nesta data!
Beijokas